Destaque do Conselho Consultivo do Anfitrião: Celebrando o Dia do Orgulho LGBTQ+ com @Peter1

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Destaque do Conselho Consultivo do Anfitrião: Celebrando o Dia do Orgulho LGBTQ+ com @Peter1

Peter Kwan.jpeg

 

A cada mês, nós estamos compartilhando as últimas atualizações do Conselho Consultivo do Anfitrião e ajudando vocês a conhecer um pouco sobre os membros do conselho e sobre o que eles tem feito.

O destaque agora vai para Peter Kwan, @Peter1, Superhost em São Francisco e membro do Conselho Consultivo Anfitrião. Anfitrião há quase 10 anos, ele vem defendendo a comunidade anfitriã - incluindo grupos que são frequentemente negligenciados na sociedade, como idosos e membros da comunidade LGBTQ+. Você pode ler a entrevista com ao acessar esse artigo da Central de Recursos do Airbnb.


Destaques da entrevista com Peter Kwan:

- Participação no evento "Made Possible by (Queer) Hosts" da Airbnb, no início deste mês.

- Dicas para ser um anfitrião mais inclusivo, ajudando hóspedes LGBTQ+ a se sentirem mais seguros em seu espaço.

- Detalhes do Conselho Consultivo Anfitrião - incluindo consultoria sobre diversidade e política de acessibilidade.

Inspirada nessa entrevista, eu gostaria de perguntar para vocês: o que você faz para garantir a inclusão em sua acomodação? Comente sua experiência abaixo na seção de comentários!

Um abraço,

May

24 Respostas 24
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Mayolá já tive várias vezes hóspede! Sem problema muito tranquilo com muito respeito

Organizados caprichosos

!aceitável igual !

 

@May Bom dia! Eu por índole não costumo "diferenciar" seres vivos. Todos somos um! Portanto cuido de todos como se estivesse cuidando  mim! Tenho sido muito feliz e irradiado alegria,paz e bem...

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Concordo contigo plenamente @Maria-Das-Gracas1 

Cleo68
Level 2
Porto Alegre, Brazil

@May @Já hospedei e não tive nenhum problema, são super educados e gentis

Heloiza1
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Inicie como anfitriã no Airnbib recentemente!

Eu tbm tenho essa postura, de acolhimento ao hóspede....de me colocar no  lugar dele...e de até  estando naquele faixa etária, o que curtiria

Encontrar num lanche, depois de uma viagem 

exaustiva!! Esse é o meu jeito de ser!!🤩

Charles1186
Level 2
Macapá, Brazil

Também já tivemos vários hospedes. Sempre sendo bem recebidos e deixando-os bem a vontade. Sempre muito educados e responsáveis. Tratamos todos com igualdade e respeitos.

José1759
Level 2
State of Rio Grande do Norte, Brazil

Ainda acho estranho alguém pensar em tratar qualquer hóspede diferente de outro. Cumprindo as regras do proprietário, todos são iguais.

 

Para evitar qualquer tipo de constrangimento, na mensagem automática pós-reserva, informo que tenho uma cama de casal num quarto e no outro a opção de uma de casal ou 2 solteiro. Já recebi vários grupos do mesmo sexo solicitando duas camas de casal e acho que essa forma deixa  o hóspede bem a vontade.

 

Sou cuidadoso com as regras e imponho a todos e durante esse tempo todo nunca tive problemas. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia a todos concor todo hóspede deve ser tratado com respeito e carinho!

 

 

Mauro477
Level 2
São Paulo, Brazil

Todos os hospedes serão bem vindos , independente de suas escolhas, raça e religião !!

José-Francisco2
Level 2
Brasília, Brazil

Trato meus hóspedes sempre da mesma maneira, independentemente de suas ideologias ou  preferências. Não vejo nenhuma razão para que exerçamos qualquer tipo de discriminação. Todos merecem o nosso respeito.

Marilena89
Level 2
Ilhabela, Brazil

Não temos preconceito algum. Sempre são bem recebidos

Sérgio107
Level 2
Campo Limpo Paulista, Brazil

Abaixo todas as formas de preconceito... Respeito é fundamental... 

Neuza11
Level 2
São Paulo, Brazil

Fico perplexa ao saber que nos dias de hoje ainda há preconceitos discriminando seres humanos por idade, raça, gênero e cor. Cada pessoa é única e deve ser respeitada como tal. Sou SUPERHOST e já hospedei todo tipo de pessoa com o mesmo cuidado, atenção e carinho que merecem por me prestigiar compartilhando o meu espaço. 

Eliana233
Level 3
São Paulo, Brazil

Todos os seres merecem respeito, humanos ou animais.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias