Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá Pessoal !
Sou novo aqui.
Coloquei meu imóvel para locacão e hoje recebi um pedido de estadia.
Preciso saber como vejo informacoes detalhadas do hospede? só tenho acesso do primeiro nome e a cidade dele.
gostaria de saber se ele já se hospodeou outras vezes e as qualificacoes dele? como faço para ter essa informaçao?
Abraço, Fernando
Oi @Fernando147
Neste primeiro momento não tem muito como obter mais detalhes. A maioria dos usuário infelizmente não preenche o perfil e é novo na plataforma (assim como você).
Meu conselho é para que você faça perguntas ao futuro hóspede se achar necessário (tipo: objetivo da viagem, quem irá acompanhá-lo, etc...). No mais, confie na plataforma... há milhares de experiências excelentes para cada experiência ruim...
Eu por exemplo, não faço perguntas aos hóspedes (a não ser que desconfie de algo) e costumo na maioria das vezes hospedar pessoas que nunca utilizaram o Airbnb antes. Sempre tive boas experiências!
Boa sorte!
Bom dia Natália.
Muito obrigado por ajudar.
Estou cheio de dúvidas hehehe.
Achei que dava para pelo menos ver se a pessoa já fez outras reservas e ver se a "reputacao" dela é boa.
que pena.
Se nao for abusar, se puder me informar. tenho duvida como fica a questao de possiveis danos e furtos no imóvel.
meu imovel é familiar, temos muitas coisas dentro dele. Se por um acaso algo sumir ou entao algum objeto tenha avaria, o que me garante que serei restituido? afinal será a minha palavra contra a do locatario.
Obrigado
Fernando
Quando a pessoa já tem histórico no Airbnb, você clica sobre a foto dela e vai aparacer "Avaliado - xx comentários"
Legal. Confirmei a reserva com a pessoa.
já veio o código de reserva. Isso já garante a reserva e que receberei o pagamento ou preciso ainda fazer alguma coisa?
já combinei com a pessoa horário para checkin e entrega das chaves.
Muito obrigado em me ajudar Natália.
Oi @Fernando147
Se a reserva já está confirmada (aceito, em verde) significa que a pessoa já pagou. Você receberá o valor 24h após o check-in do hóspede.
Boa sorte
Bárbara
Olá Bárbara.
recebi um email de confirmacao da reserva e para eu entrar em contato para combinar com o cliente e dar as boas-vindas.
tenho um código de confirmacao.
o status está como ACEITO em verde.
e nas transacoes futuras está essa reserva com o código de confirmacao.
acredito que esteja tudo certo entao né?
O Fernando escreveu: "Se nao for abusar, se puder me informar. tenho duvida como fica a questao de possiveis danos e furtos no imóvel. meu imovel é familiar, temos muitas coisas dentro dele. Se por um acaso algo sumir ou entao algum objeto tenha avaria, o que me garante que serei restituido? afinal será a minha palavra contra a do locatario."
Também gostaria de saber sobre isso. Irei hospedar meu primeiro hóspede no próximo final de semana. Alguém já precisou acionar a garantia do anfitrião?
Vcs fazer alguma check list com os itens da casa e pedem pro hóspede assinar?
Obrigado