Detalhes que os hóspedes gostam

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager
741 Visualizações

f7b1ab15_original.jpg

Olá a todos,

Um dos aspectos divertidos e únicos do Airbnb é que os hóspedes e anfitriões têm a oportunidade de se conhecerem uns aos outros enquanto partilham a casa. Para tornar esta estadia ainda mais memorável, alguns anfitriões gostam de preparar detalhes pequenos, mais atentos.

Há muitos tópicos e comentários aqui na Central da Comunidade sobre muitos pequenos detalhes que fazem a diferença para os hóspedes.  Aqui estão alguns destaques:

É fácil pensar que esses pequenos detalhes podem ser caros, mas  na verdade, eles podem ser algo bem simples  e que pode reutilizar vezes, como uma plaquinha de boas vindas com o nome de seu hóspede ou  até pensar em oferecer guarda-chuva ou guarda-sol por exemplo.

Você faz algo parecido? Tem algum pequeno detalhe que você gostaria de compartilhar?

Compartilhe neste tópico com a gente!

Abraços,

May

2 respostas

Re: Detalhes que os hóspedes gostam

em
Imbituba, Brazil
Level 10

OLá @May e amigos da comunidade

Eu gosto muito de cuidar dos detalhes para receber meus hóspedes.

Gosto de deixar itens que  tenham ressonância com meu espaço e com meu estilo de vida.
Por isso compartilho chás, café, algumas frutas e frequentemente faço um pão integral como presente de boas vindas.

Também costumo deixar um kit de verdinhos da minha horta como alface, espinafre, couve e alguns temperinhos. Além disso também deixo um kit de temperos, óleo e azeite, para que o hóspede possa cozinhar na chegada.

Abraço
Siyana

Siyana

Re: Detalhes que os hóspedes gostam

Level 1

Detalhe é tão  importante. Sempre digo que não hospedo, e sim, troco  experiências. Tenho uma Cabana na mata, simples, mas nela criei espaços para que nesse momento pandêmico, o ar, a liberdade, ouvir a natureza tudo é muito importante.  Procuro saber antecipadamente os nomes para personalizar o ambiente, inclusive aprendi a fazer ate o sabonete de bucha vegetal e deixar a disposição. Deixo detalhes por todo espaço e é unanimidade a reação positiva dos hospedes.CABANA DA MIRANDACABANA DA MIRANDASALA FEITA DE TAIPASALA FEITA DE TAIPA

Participar da conversa