Duvidas sobre as intenções do hóspede

Ari78
Level 2
São Paulo, BR

Duvidas sobre as intenções do hóspede

Pessoal, comecei a hospedar a uns 3 meses e até agora posso dizer que de modo geral a experiência é positiva. Mas após umas 3 acolhidas de casais jovens, em que eles mal sairam do ambiente para explorar a cidade, e se hospedaram por um dia, ou no máximo dois, me passou o seguinte alerta na mente: que talvez hajam pessoas que se conhecem por meio de aplicativos de encontros e aproveitem do preço no Airbnb muito mais em conta (do que a diária do motel, sejamos claro) e aproveitem a plataforma para suas aventuras amorosas. 

Não quero ser moralista, mas essa desconfiança me passou recentemente, por via de algumas experiências (numa delas, entrei no quarto para retirar algo do armário enquanto os hóspedes sairam para comer) e vi na cama: algemas, chicote e "coisas afins"...

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ari78, boa noite !

       Certamente, o mínimo de um dia abre a possibilidade  para encontros amorosos. Alugo espaço inteiro ( estúdio) e o mínimo que permito é de 3 noites ou 2 noites entrando na sexta feira. 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ari78

 

Dicas:

 

(1) Coloque estadia mínima de 2 noites

(2) Aviso prévio de 1 dia

(3) Taxa de Limpeza que torne a estadia mais cara que uma noite no motel.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ari78, espero que as dicas do @Ricardo85 e da @Beatriz98 ajudem você. Avise aqui! 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia! Sim, gostei e acatei as dicas. Fiz alguns ajustes nas minhas conifgurações do anúncio, e também estou atento ao perfil de pessoas que solicitam reserva.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Ari78! Ótimas hospedagens.

 

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade. Não deixe de participar (clique nos links abaixo):

 

Quais são as suas dicas para receber hóspedes que não falam português?

Que orientações sobre seus eletrodomésticos você oferece?

Tudo sobre roupa de cama

 

O que você gostaria de melhorar na sua casa?

Elogios ao anfitrião

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias