Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá estou a pensar investir em algumas casas no Porto mas presico de um parceiro que me faça o Acolhimento + Limpeza e Lavandaria, alguem conhece alguma empresa de confiança?
Muito obrigado
Olá @Paulo1,
Bem-vindo à Comunidade!
Temos um super utilizador aqui do fórum que também é do Porto e talvez possa te ajudar.
Oi @Paulo1! Entre no grupo do Airbnb Portugal no facebook! Vi uma postagem falando da turisma.pt
Vale checar se atendem sua área! Boa sorte!
Boa tarde Paulo,
O meu nome é Joana Costa, tenho apartamentos próprios com Alojamento Local, mas também faço essa gestão para outros proprietários.
Só agora vi a tua mensagem. Se ainda não tiveres nenhum parceiro que faça essa gestão, gostava de te ajudar, os meus contactos são [phone hidden] ou [email hidden].
Até breve,
Joana
Joana, como vai? Estou planejando em comprar um apartamento no Porto para investimento e considerando usá-lo para AirBNB. Mas como não moro no Porto, teria que contratar uma empresa para limpeza. Gostaria de saber o custo para a limpeza de 1 T1 na saída do hóspede. Seria um T1 com uma cama de casal mais um sofá-cama.
obrigado
Olá @Joana16,
estou pensando investir no Porto. Estou interessado pelo os seus serviços de gestão. Será possível ter o contactos por favor.
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
muito obrigado
Fabrice
Eu trabalho com a Doinn em Lisboa e são otimos! Sei que já estão tambem no Porto, os valores estão online e atá podes integrar o calendario de airbnb e as limpezas ficam marcadas
Olá.
Estaria interessado em colaborar nesta situação. Por favor contacte-me através do ***
Melhores cumprimentos
Sou da BAGBNB , e gostaria de apresentar e oferecer nossos servicos de guarda volumes distribuidos, para os clientes da AIRBNB de SP, um flyer embaixo da porta , por exemplo. Aberta para nos falamos. Nossa sede é em Roma, na Italia. Estamos presentes em 15 paises, e estamos iniciando atividades no Brasil, em especifico em SP e RJ.
Qualquer interesse, me contacte ***
Muito obrigada,
Liliane ***
Hallo Joana tenho uma amiga que tem alojamento local em Porto, ela deseja seu contato, como é possível seu endereço de email?
Olá Sou Da Oh My Guest e fazemos gestão de Alojamento Local em vários ponto do país bem como a prestação de serviços de limpeza, lavandaria e check in. caso ainda tenha interesse contacte-me. Estou ao seu dispor