Empresas de Acolhimento + Limpeza e Lavandaria no Porto, alguém conhece?

Paulo1
Level 1
Lisbon, Lisbon, Portugal

Empresas de Acolhimento + Limpeza e Lavandaria no Porto, alguém conhece?

Olá estou a pensar investir em algumas casas no Porto mas presico de um parceiro que me faça o Acolhimento + Limpeza e Lavandaria, alguem conhece alguma empresa de confiança? 

 

Muito obrigado

11 Respostas 11
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paulo1,

 

Bem-vindo à Comunidade!

Temos um super utilizador aqui do fórum que também é do Porto e talvez possa te ajudar.

 

@Nuno-Y-Daniel0, tu teria alguma dica para compartilhar com o Paulo? Obrigada desde já!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá @Ellen0, Obrigado pela referência! @Paulo1 existe uma comunidade no facebook (+3000) com bastantes utilizadores que possuem apartamentos para Alojamento Local e que efectuam esses serviços. Pesquisa por "Alojamento Local - Esclarecimentos". 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Paulo1! Entre no grupo do Airbnb Portugal no facebook! Vi uma postagem falando da turisma.pt
Vale checar se atendem sua área! Boa sorte!

Danielle
Joana16
Level 2
Porto, Portugal

Boa tarde Paulo,

O meu nome é Joana Costa, tenho apartamentos próprios com Alojamento Local, mas também faço essa gestão para outros proprietários.

Só agora vi a tua mensagem. Se ainda não tiveres nenhum parceiro que faça essa gestão, gostava de te ajudar, os meus contactos são [phone hidden] ou [email hidden].

Até breve,

Joana

Joana, como vai? Estou planejando em comprar um apartamento no Porto para investimento e considerando usá-lo para AirBNB. Mas como não moro no Porto, teria que contratar uma empresa para limpeza. Gostaria de saber o custo para a limpeza de 1 T1 na saída do hóspede. Seria um T1 com uma cama de casal mais um sofá-cama.

 

obrigado

Olá @Joana16,

 

estou pensando investir no Porto. Estou interessado pelo os seus serviços de gestão. Será possível ter o contactos por favor.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

muito obrigado

 

Fabrice

Noelia6
Level 2
Lisbon, Portugal

Eu trabalho com a Doinn em Lisboa e são otimos! Sei que já estão tambem no Porto, os valores estão online e atá podes integrar o calendario de airbnb e as limpezas ficam marcadas

 

Luso-Stay-Inn0
Level 1
Porto, Portugal

Olá.

 

Estaria interessado em colaborar nesta situação. Por favor contacte-me através do ***

 

Melhores cumprimentos

Liliane37
Level 2
Rome, Italy

Sou da BAGBNB , e gostaria de apresentar e oferecer nossos servicos de guarda volumes distribuidos, para os clientes da AIRBNB de SP, um flyer embaixo da porta , por exemplo. Aberta para nos falamos. Nossa sede é em Roma, na Italia. Estamos presentes em 15 paises, e estamos iniciando atividades no Brasil, em especifico em SP e RJ.

 

Qualquer interesse, me contacte ***

 

 

Muito obrigada, 

 

Liliane ***

Zenita1
Level 1
Großensee, Germany

Hallo Joana tenho uma amiga que tem alojamento local em Porto, ela deseja seu contato, como é possível seu endereço de email?

Olá Sou Da Oh My Guest e fazemos gestão de Alojamento Local em vários ponto do país bem como a prestação de serviços de limpeza, lavandaria e check in. caso ainda tenha interesse contacte-me. Estou ao seu dispor

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias