Encontro online para anfitriões brasileiros

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Encontro online para anfitriões brasileiros

Olá pessoal,

Conforme eu falei com alguns de vocês, a ideia de fazer um encontro online aqui da comunidade para nos conectar e trocar algumas experiências durante esse momento (não necessariamente focado no Airbnb), vai acontecer em:

 

Dia: 14 de maio (quinta-feira)

Horário: 17h horário de Brasília [BRT  (UTC -3)] 

Link para acessar:  [acesso encerrado]

 

* Nós vamos utilizar o Google Meetup. Clique aqui para tirar dúvidas de como usar, mas qualquer coisa me escreva aqui nesse tópico ou me envia uma mensagem privada. 

* Eu vou estar online as 16h45 para ajudar quem estiver com dificuldade no acesso, assim evitamos atrasos em nosso evento.

 

O evento será focado para anfitriões brasileiros e, se tiver interesse, vou organizar um para os pessoal em Portugal e em um melhor horário por conta do fuso. 

 

Links úteis durante o nosso encontro:

  1. Comunidade Online do Airbnb
  2. Central de Ajuda
  3. Central de Recursos: Seção COVID-19
  4. Como entrar em contato com o Airbnb?

 

Mencionando aqui algumas pessoas que mostraram interesse:@Beatriz98@Siyana-and-Khalam0 @Regina357 @Daniel6927 @Núbia-Maria0 

21 Respostas 21
Maria-Iris0
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Otimo quero participar sim,estou muito distante quero ter mais noticias,quero interagir mais,mas estou passando muito dificuldade,aqui na EXPOMINAS cancelou tudo,e era meu ganho.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98@Siyana-and-Khalam0 @Regina357 @Daniel6927 @Núbia-Maria0 @Mario2005 @Suely-Barros0 @Dante79 @Rodolfo188 @Maria-Iris0 @Evani2 @Danielle0 @Nicholas5 

 

Chegou o dia do encontro online da comunidade! A página está atualizada com o link para acessar. 
Se tiverem dúvidas de como acessar, me escrevam aqui! 

 

Até mais tarde!

Mara-Ivo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estaremos presentes

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia ! 
Nos veremos mais tarde !!

Beatriz
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Querida @May e amigos

Ontem escrevi avisando que não poderia estar presente na reunião por um compromisso mas nnao sei como não foi enviado.
Adoraria ter participado
Espero que tenha sido uma boa chance e um primeiro encontro para que eu possa estar com voces em outra oportunidade.
Tem muitas questões que gostaria de trocar.

Abraço

 

Siyana
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Teremos mais oportunidades, não se preocupe @Siyana-and-Khalam0  🙂

Olá May, tudo bem ?

 

Meu nome é Igor e gostaria se possível que me inclua nos próximos debates e eventos.

 

@livingvilamadalena  ou livingdesignvilamadalena@gmail.com.

 

Muito obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias