Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
bom dia!☺
Essa é a nossa oitava enquete: A maioria de seus hóspedes são turistas ou viajam por outros motivos? Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.
Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experientes também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.
Dessa vez estamos usando sua ótima sugestão @Daniela46 postada aqui. Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺
Seus hóspedes são estudantes, turistas ou viajam a negócio? Como é ter esses diferentes tipos de hóspedes? Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺
Participe também de:
[Enquete] Você já recebeu hóspedes por períodos longos?
Enquete - Você usa Preço Inteligent
Enquete - Você oferece café da manhã (Brasil) ou pequeno almoço (Portugal)
Valeu, @Gaby!
Então, como eu disse naquele tópico em que fiz a sugestão pra enquete, a maioria dos meus hóspedes vem por conta da universidade que fica aqui do lado de casa. Eu escolhi a opção que diz que são estudantes porque acho que é a resposta que mais se encaixa na minha situação, mas na verdade não são todos exatamente estudantes, muitas vezes recebo tbm professores e concurseiros. Mais raramente recebo turistas.
De acordo com minha experiência, a grande maioria de hospedes que reservam através do Airbnb vem a passeio, por motivo de turismo. Se enquadram na categoria de viajantes independentes.
Excelente enquete... deixo como sugestão a edição da próxima enquete com a marcação da cidade do respondente, pois será possível extrair melhor compreensão das categorias de hóspedes, conhecendo a diferença entre as regiões e ajudando inclusive a melhor formatar calendário, preços, descrição, etc.
No meu caso, sou de Brasília e as pessoas tem procurado para fins de cursos, concurso, trabalho e tratamentos de saúde.
Um abraço!
Oi @Gaby e pessoal
A maioria dos meus hóspedes vem pra Gramado pra turistar. Mas alguns vêm a trabalho (para alguma feira, por exemplo) e alguns estudantes e profissionais formados vêm para congressos.
Abraços
Bárbara
@Bárbara5 @Rafael141 @J-Renato0 @Daniela46
Obrigada por participarem da enquete! : )
Boa sugestão, Rafael! Seria mais difícil manter a enquete movimentada se fizermos um tópico mais localizado, por enquanto vamos trocando ideias de forma mais geral.
Gostariam de participar? : ))))
@Inaldo @Daniela @Dejanira @Roberto @Keila @André @Beth @Guta @Priscilla + Gabriel @MariaEsther @Raquel @Francisco @Luiz @Amanda @Brunello @Guida
@Priscilla---Gabriel0, @Danielle0, @Lucia34
Ótima sexta para todos!
Valeu!
@Gaby... Então, a ideia não seria regionalizar a enquete... mas apenas de inserir uma nova pergunta sobre a localização do anfitrião resposndente (cidade ou estado)... pq daí teria como tabular os resultados e ver se a média das respostas varia de acordo com a região e fazer ações mais próximas das realidades locais (por exemplo, o perfil médio de Brasília é X, o do Rio de Janeiro é Y). Só sugestão! 🙂
Olá Pessoal! Olá @Gaby!
Tenho recebido vários hóspedes turistas, mas acredito que os hóspedes que vem a trabalho superam por pouco... Principalmente pela particularidade do meu imóvel e pela localidade do mesmo, um pouco mais afastado do centro.
Bacana a enquete.
Obrigado
Muitos hóspedes a todos.
Abraço
inaldo