Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Olá a todos,

boa tarde!ツ

Essa é a nossa segunda enquete aqui na Central da Comunidade. Através das enquetes publicadas poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.

Para participar da enquete, escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com as diferentes opções. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experiente também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete na próxima semana.

O Carnaval é celebrado em Portugal e no Brasil nesse fim de semana. Estão animados?☺

Vocês gostam do da festa de carnaval ou procuram fugir das celebrações? Você geralmente tem reservas nessa época?

Carnaval 2017.png

-----------------Atualização em 09/03/2017 -----------------

Obrigada a todos que participaram da enquete. Até agora recebemos 11 votos. Veja o resultado até agora:

Enquete Carnaval.png

Obrigada pela participação!

Ainda estamos recebendo votos para: Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico? 

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada a todos que participaram da enquete. Até agora recebemos 11 votos. Veja o resultado até agora:

Enquete Carnaval.png

Obrigada pela participação!

@J-Renato0 @Priscilla---Gabriel0 @MariaEsther0 @Bárbara5

-----

Obrigada a vc! ❤️

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Bom, o Rio é festa nessa época né?

Então, o período agita os trabalhos, impacta positivamente nos valores e na movimentação.

Só que curioso, apesar de amar festas, não são carnavalesca. hahahah 

Então, dou guia, dicas, ajudo a buscar os melhores blocos e agitos do carnaval mas, não acompanho o ritmo dos hóspedes. FEchei duas reservas sensacionais pra esse período esse ano, tive hóspedes que se animaram e divertiram muito mas, eu mesma acabei escapando alguns dos dias de agito pra ir pra Ilha Grande, na casa de uma antiga hóspede que se tornou grande amiga e que mora lá. 😄

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Keila0, você nunca gostou de carnaval ou chegou a gostar no passado?

Eu sempre amei carnaval de rua. Acho super divertido.

Nossa, a você foi recebida por uma antiga hóspede? Que lega! : ) Quando ela foi sua hóspede?

Você sabe que ainda não visitei a Ilha Grande. Tenho muita vontade.

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias