Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Olá a todos,

 

boa tarde!ツ

 

Essa é a nossa segunda enquete aqui na Central da Comunidade. Através das enquetes publicadas poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.

 

Para participar da enquete, escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com as diferentes opções. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experiente também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete na próxima semana.

 

O Carnaval é celebrado em Portugal e no Brasil nesse fim de semana. Estão animados?☺

 

 

 

 

 

Vocês gostam do da festa de carnaval ou procuram fugir das celebrações? Você geralmente tem reservas nessa época?

 

 
Carnaval 2017.png

 

 -----------------Atualização em 09/03/2017 -----------------

Obrigada a todos que participaram da enquete. Até agora recebemos 11 votos. Veja o resultado até agora:

 

Enquete Carnaval.png

 

Obrigada pela participação!

Ainda estamos recebendo votos para: Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico? 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Apesar de morar em uma cidade turística, o local onde eu moro não tem essa vibe de Carnaval..haha. Na verdade o movimento durante todo o verão (janeiro e fevereiro) é bem fraco. Esse ano até bloqueei o período de carnaval pois estou finalizando a reforma do quarto que alugo (troquei móveis, decoração, etc). Mas fiz isso sem dó nenhum, porque a chance de alugar era fraca mesmo..o movimento aqui só começa mesmo a partir de páscoa (a medida que vai esfriando..hehe).

 

Então, por esse motivo, Carnaval não faz muita diferença pra mim (como anfitriã). E também não sou muita fã das festividades, pretendo ficar em casa, botando o quarto em ordem, terminar minha maratona dos filmes do Oscar e, quem sabe, dar uma saidinha pra um lugar tranquilo...com cascata, trilhas...vamos ver.

 

Mas bom carnaval aí pra quem curte 😉

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, quando a reforma termina?

Sim, entendo a sua decisão de usar o feriado para arrumar suas coisas, já que não tem muito movimento mesmo.

 

Adorei os seus planos pro Carnaval. Que filmes você já viu?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Gaby

 

Na verdade ontem chegou o último item do quarto. Então agora e só "arrumar" tudo, fazer um faxinão e tirar as fotos novas pra botar no anúncio. E sobre os filmes, tô bem atrasada, pq só comecei a ver depois q voltei da praia, mas já assisti Lion, Arrival, Manchester by the sea, Hacksaw Ridge...

 

Até domingo ainda quero assistir, pelo menos, o Moonlight, Fences, Animais Noturnos, Capitão Fantástico...e ainda vai falar alguns. Heheh

 

E tu? Quais tu assistiu e gostou?

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Eu tenho assistido mais séries do que filmes ultimamente. Dos nominados eu também vi Arrival e Lion. Amei os dois. 

Vi Zootopia, Mogli, Sully e Animais Noturnos. Você me deu uma ótima ideia, vou tentar assistir mais alguns até domingo.☺

 

Comecei um tópico sobre os oscars!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Gaby

 

Pois é, eu também sou viciada em séries...haha, mas sempre tento assistir pelo menos 1 filme por semana. E quando chega perto do Oscar sempre me animo a ver os indicados...

 

Boa sorte aí com tua maratona..hehe. E adorei o novo tópico sobre o Oscar, já vou responder lá!

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

participei!!!

e sim, afeta e é algo positivo!

fechei uma ótima reserva para o período! ❤️

beijocas, pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, que bom, Pri!

Você gosta de aproveitar o carnaval com a família ou esteve muito ocupada?

 

Ótima quarta!ت

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

nos divertimos muito e foi otimo!!

sabado, logo cedo, fizmos o check-in de nosso hospede e, logo apos, ja fomos nos divertir no sesc. 

alias, o sesc sao paulo é incrivel e proporciona muitos bons carnavais. especialmente para a molecada.

tbm fomos a bloquinhos e tudo muito divertido

e nao é que a~e o pedro se engracou com uma mocinha?!?!?!?

https://www.instagram.com/p/BREkcLwACnf/

🙂







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, que divertido! Aposto que os pequenos curtiram muito mesmo. 

Deve ser como os bailinhos de carnaval que aproveitei quando era criança, em lugar seguro com muita gente legal que só quer se divertir.

 

Que saudade do Carnaval!

 

Nossa, esse Pedroca vai dar trabalho! rs

Amei a foto.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Repondido - positivamente.

O ap fica em Salvador, então, sempre dá positivo.

Depois de muito curtir o carnaval atrás de trio, blocos e escolas de samba, agora, tenho apreciado viagens para locais mais tranquilos.

Esther

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@MariaEsther0, obrigada por participar.

Em Salvador? Legal demais. Ainda não tive o prazer de passar o carnaval em Salvador.

 

 

Você já tem planos para uma próxima viagem? Para onde?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

Eu aproveito o carnaval para descansar.

Em termos de renda afeta positivamente.

No Rio de Janeiro os preços sobem bastante de um modo geral no setor de acomodações.

Um diária durante os quatro ou 5 dias pode ser elevada entre 4 e 7 vezes.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, obrigada por participar. : )

 

4 a 7 vezes?! Com certeza vale a pena estar disponível para essas datas. Que maravilha!

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias