Enquete - Como você oferece sua casa no Airbnb (tipo de acomodação)?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Como você oferece sua casa no Airbnb (tipo de acomodação)?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,  

 

Os anfitriões do Airbnb oferecem uma grande variedade de espaços, de quartos compartilhados a ilhas particulares.

Embora seja possível filtrar as buscas para procurar algo mais específico (como comodidades específicas, por exemplo), todos os espaços estão agrupados dentro de um dos três tipos de acomodação. Como você oferece sua casa no Airbnb (tipo de acomodação)? 

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.

 

 

 

 

 Como você oferece sua casa no Airbnb (tipo de acomodação)?  ☺ Como é sua experiência? 

ツ .

 

Participe também de:

Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

 

 

Ótimo fim de semana para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Eu ofereço quarto inteiro (suíte). Fica dentro do apto onde eu e meu marido moramos, no Centro de Gramado/RS. A experiência tem sido ótima, agora em dezembro vai fazer 2 anos que alugamos e já estamos chegando na marca de 60 hospedagens. Não tenho do que reclamar. Eu adoraria ter um espaço inteiro também para oferecer, mas no momento só tenho um quarto mesmo..hehe.

 

Abraços

 

Bárbara

Marcos126
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, eu ofereço o apartamento inteiro, com vários utensílios, e toda a infra estrutura para a pessoa fazer sua própria comida, entretanto eu estou com uma dúvida. Roupa de cama e banho devem ser disponibilizados também????

 

Eu até disponibilizo, mais algumas hospedem acabam achando que é hotelaria e pedem para trocar todos os dias, então estou começando a crer que é melhor não disponibilizar nada.

 

estou com essa dúvida cruel, continua a fazer isso ou não...

 

abç a todos.

Oi, Marcos, fica a seu critério disponibilizar ou não. Eu disponibilizo, mas explicito no anúncio que a troca é semanal. Alguns hóspedes preferem receber dois jogos de cama e banho no check-in e eles mesmos trocam no decorrer da estadia, uma vez que o apartamento dispõe de lavadora, secadora e ferro de passar.

Salete-E0
Level 2
Paraná, Brazil

Nós disponibilizamos dois quartos inteiros, só que estamos com dificuldades, pois, a reserva de um dos quartos bloqueia reserva no outro. Para nós cada quarto corresponde uma diária, mas as reservas da Airbnb são confirmadas por ex. 4 pessoas com uma diária somente, sendo que quatro pessoas teriam que reservar nossos 2 quartos, cada quarto nosso hospeda duas pessoas, por enquanto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias