Enquete - Há quanto tempo você faz parte da comunidade de anfitriões do Airbnb?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Há quanto tempo você faz parte da comunidade de anfitriões do Airbnb?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,  

 

Seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima sexta enquete. Há quanto tempo você faz parte da comunidade de anfitriões do Airbnb?

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

@Keila0, muito obrigada pela sugestão para a criação dessa enquete. Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.

 

 

 

 

 Você é um já é um anfitrião do Aibnb faz tempo ou começou faz pouco tempo? Há quanto tempo você faz parte da comunidade de anfitriões do Airbnb?  ☺ Conte para a Central da Comunidade.

ツ .

 

Tópicos interessante:

Como tirar ótimas fotos para seus anúncios - compartilhem suas dicas

Qual é sua foto favorita no seu anúncio?

 

Participe também de:

Enquete - As fotos do seu anúncio foram feitas por você ou um profissional?

Enquete - Seu hóspede tem acesso à cozinha?

Enquete - Você tem um coanfitrião?

Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Estou inscrito no Airbnb desde 2012. Mas só tive meu primeiro Hóspede em agosto/2016.

 

Com relação à Comunidade de Anfitriões, comecei a participar deste fórum mais ativamente há menos de 6 meses. Acho que o início foi no final de maio/2017. Antes eu participava de um grupo no Facebook direcionado a Anfitriões.

 

Com certeza aqui as trocas de ideias e experiências estão sendo muito mais gratificantes e profícuas.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Eu comecei como anfitriã em dezembro/15, ou seja, quase 2 anos que hospedo pelo Airbnb e tem sido uma experiência ótima!! Não lembro exatamente quando comecei a participar aqui na Central da Comunidade, mas sei que foi poucos meses depois de começar como anfitriã.

 

Abraços

 

Bárbara

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Entrei no Airbnb em 2015, fevereiro mas, só descobri a comunidade em abril/maio de 2016. Minha vida e perspectiva mudou a partir dali. E quantas aventuras, gente. Quantas aventuras!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias