Enquete - Você aceita animais de estimação?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você aceita animais de estimação?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,

 

bom dia!☺

 

Essa é a nossa nona enquete: você aceita animais de estimação? Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experientes também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Dessa vez estamos usando sua ótima sugestão @Inaldo1 postada aqui.  Obrigada pela contribuição. : ) Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

 

Vocês aceitam animais de estimação? Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺

Uma ótima sexta feira para todos.ツ

 

 

---------------Atualizado em 14 de junho, 2017---------------

 

Até o dia de hoje recebemos 10 votos. 

30% aceitam animais e 70% não aceitam.

 

Animais de estimação enquete.png

 

 

 

 

Participe também de:

 

Enquete - Você usa Reserva Instantânea?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

20 Respostas 20
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Eu alugo uma suíte dentro do apto onde moro e já tenho uma gatinha, então fica impossível aceitar animais de estimação.

 

Abraços

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Gaby. Não aceito animais de estimação devido a dificuldade de retirar o cheiro que fica depois que o hóspede vão embora, mesmo com uma boa limpeza. Prefiro não correr o risco.

Att, Lucio Henrique.

Chegamos a aceitar no começo, mas apareceram hóspedes querendo trazer dois cachorros de porte médio, ou mesmo cachorrinhos pequenos, mas com cheiros nada agradáveis e preferimos tirar a opção, até pelo risco de danificarem algo na propriedade. Temos a ideia de criar um pequeno espaço para animais, uma espécie de "hotel" animal no mesmo local do hóspede, em uma área externa coberta, mas por ora animal "no más"!
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marlon5 @Lucio-Henrique0 @Bárbara5

 

Obrigada por participar!

 

Realmente é complicado, Bárbara. O pet hóspede pode não se entender com a gatinha.

 

Gostei da sua ideia de criar acomodações para os pets, Marlon. 

O cheiro dos bichinhos pode ser um problema mesmo, Lucio henrique. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Andre102
Level 3
Rio, BR

Não, por vários motivos:

- o hóspede não vai se preocupar com as sujeiras do animal, dando mais trabalho na limpeza

- nada garante que animal esteja livre de doenças, pulgas, carrapatos, etc

- animais (principalemtne gatos) gostam de afiar as unhas em sofás almofadas, etc

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Complicado, ein, @Andre102?! Obrigada por participar.

 

Boa, @Inaldo1. Você costuma receber cachorrinhos e gatos? Fique curiosa para saber com quais animais os hóspedes viagem.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Andre102
Level 3
Rio, BR

Teve um casal cara de pau que fez uma consulta no meu apto e pediu pra visitar o local antes de confirmar a reserva. Na verdade, quando vieram, queram chorar desconto e reservar por fora do airbnb. Se isso já não bastasse, já foram dizendo os hábitos da cachorra deles. Assim... nem me perguntaram se eu aceito ou não; e nem leram o anúncio, onde diz explicitamente que não aceito animais.

Inaldo1
Level 10
Brazil

Eu aceito, mas somente animais de estimação comuns de pequeno porte,possuo um quintal no meu espaço e um lugar onde o animal de estimação pode ficar e não tenho coisas de muito valor no apartamento, então tento fazer com que isso seja um diferencial e dessa forma possa garimpar alguns hóspedes hehehe

 

Obrigado por postar @Gaby

 

Abraço a todos

 

Inaldo

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Inaldo1 @Andre102 @Marlon5 @Lucio-Henrique0 @Bárbara5

 

Até o dia de hoje recebemos 10 votos. 

30% aceitam animais e 70% não aceitam.

 

Animais de estimação enquete.png

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olha @Gaby, apesar de aceitar pets, nunca recebi nenhum =(

 

De qualquer forma, vez por outra alguem comenta que tem hóspede a procura de um espaço que receba animais, sempre ofereço o meu, mas por hora nunca recebi nenhum peludinho =P

 

Dá pra entender porque os hóspedes tem dificuldade, quase ninguém recebe hehehe

 

Obrigado

 

Um abraço

 

Inaldo

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Eu ADORO animais, especialmente cães. Infelizmente alguns donos dos animais não têm o mesmo cuidado que nós temos e eles acabam fazendo xixi onde não deveriam, especialmente por ter tapetes macios que eles acreditam serem feitos para isto.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

somente em um dos apartamentos que administro aceito animais. e de pequeno porte. pode ser um gatinho ou cachorro.

a proprietária, uma querida amiga, também tem um gatinho e é simpática 'à causa". mesmo assim, pergunto bastante sobre o animal, características, hábitos, questões de comportamento etc.

 

mas, em minha casa, não permito. tenho receio por questões de cheiro e de estragos que eles possam vir a causar.







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
João-and-Selma0
Level 10
Brasília, Brazil

Sempre tivemos muita resistência a receber animais de estimação no apartamento. Nosso receio é que pudesse haver dano ao imóvel ou que o apartamento fosse entregue muito sujo, com muitos pelos.

Isso mudou depois que um casal de hóspedes insistiu muito para que os hospedássemos. E eles tinhma três gatos!

Aceitamos, mas ficamos bastante apreensivos. Mas a experiência foi tão boa, os hóspedes ficaram tão felizes por termos acolhido seus filhos-gatos que alteramos nosso política e agora aceitamos animais de estimação. 

João e Selma

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias