Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
bom dia!☺
Essa é a nossa nona enquete: você aceita animais de estimação? Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.
Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experientes também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.
Dessa vez estamos usando sua ótima sugestão @Inaldo1 postada aqui. Obrigada pela contribuição. : ) Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺
Vocês aceitam animais de estimação? Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺
Uma ótima sexta feira para todos.ツ
---------------Atualizado em 14 de junho, 2017---------------
Até o dia de hoje recebemos 10 votos.
30% aceitam animais e 70% não aceitam.
Participe também de:
Enquete - Você usa Reserva Instantânea?
Enquete - Você cobra taxa de limpeza?
Oi @Gaby
Eu alugo uma suíte dentro do apto onde moro e já tenho uma gatinha, então fica impossível aceitar animais de estimação.
Abraços
@Gaby. Não aceito animais de estimação devido a dificuldade de retirar o cheiro que fica depois que o hóspede vão embora, mesmo com uma boa limpeza. Prefiro não correr o risco.
Att, Lucio Henrique.
@Marlon5 @Lucio-Henrique0 @Bárbara5
Obrigada por participar!
Realmente é complicado, Bárbara. O pet hóspede pode não se entender com a gatinha.
Gostei da sua ideia de criar acomodações para os pets, Marlon.
O cheiro dos bichinhos pode ser um problema mesmo, Lucio henrique.
Não, por vários motivos:
- o hóspede não vai se preocupar com as sujeiras do animal, dando mais trabalho na limpeza
- nada garante que animal esteja livre de doenças, pulgas, carrapatos, etc
- animais (principalemtne gatos) gostam de afiar as unhas em sofás almofadas, etc
Teve um casal cara de pau que fez uma consulta no meu apto e pediu pra visitar o local antes de confirmar a reserva. Na verdade, quando vieram, queram chorar desconto e reservar por fora do airbnb. Se isso já não bastasse, já foram dizendo os hábitos da cachorra deles. Assim... nem me perguntaram se eu aceito ou não; e nem leram o anúncio, onde diz explicitamente que não aceito animais.
Eu aceito, mas somente animais de estimação comuns de pequeno porte,possuo um quintal no meu espaço e um lugar onde o animal de estimação pode ficar e não tenho coisas de muito valor no apartamento, então tento fazer com que isso seja um diferencial e dessa forma possa garimpar alguns hóspedes hehehe
Obrigado por postar @Gaby
Abraço a todos
Inaldo
@Inaldo1 @Andre102 @Marlon5 @Lucio-Henrique0 @Bárbara5
Até o dia de hoje recebemos 10 votos.
30% aceitam animais e 70% não aceitam.
Olha @Gaby, apesar de aceitar pets, nunca recebi nenhum =(
De qualquer forma, vez por outra alguem comenta que tem hóspede a procura de um espaço que receba animais, sempre ofereço o meu, mas por hora nunca recebi nenhum peludinho =P
Dá pra entender porque os hóspedes tem dificuldade, quase ninguém recebe hehehe
Obrigado
Um abraço
Inaldo
Eu ADORO animais, especialmente cães. Infelizmente alguns donos dos animais não têm o mesmo cuidado que nós temos e eles acabam fazendo xixi onde não deveriam, especialmente por ter tapetes macios que eles acreditam serem feitos para isto.
somente em um dos apartamentos que administro aceito animais. e de pequeno porte. pode ser um gatinho ou cachorro.
a proprietária, uma querida amiga, também tem um gatinho e é simpática 'à causa". mesmo assim, pergunto bastante sobre o animal, características, hábitos, questões de comportamento etc.
mas, em minha casa, não permito. tenho receio por questões de cheiro e de estragos que eles possam vir a causar.
Sempre tivemos muita resistência a receber animais de estimação no apartamento. Nosso receio é que pudesse haver dano ao imóvel ou que o apartamento fosse entregue muito sujo, com muitos pelos.
Isso mudou depois que um casal de hóspedes insistiu muito para que os hospedássemos. E eles tinhma três gatos!
Aceitamos, mas ficamos bastante apreensivos. Mas a experiência foi tão boa, os hóspedes ficaram tão felizes por termos acolhido seus filhos-gatos que alteramos nosso política e agora aceitamos animais de estimação.