Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,  

 

Aproveitando a ideia do tópico Quais são seus conselhos de limpeza? onde dicas fantásticas de limpeza foram postadas, seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima segunda enquete: Você está faz a limpeza do seu espaço pessoalmente?

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

 

 

 

 Você faz a limpeza do seu espaço pessoalmente? ☺

ツ Compartilhem também suas dicas para deixar o seu espaço limpo para sues hóspedes.

 

Participe também de:

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

Participe - lista de enquetes na Central da Comunidade

 

Ótima sexta feira para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Querida. Nem acredito que tô respondendo pelo celular. Vivaaaa. Mas não diretamente do app. 

 

Legal a enquete. Só um toque, acho q faltou a possibilidade de responder a segunda pergunta.  

 

Eu estou fazendo o curso online dos Superanfitriōes. Já tinha ouvido falar do check list. Mas realmente ajuda muito. Não importa se eh vc quem faz ou terceiriza a limpeza. É bom usar esse método. Facilita e poupa tempo!!

 

Bjs. Pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, obrigada por participar! Eu adicionei uma nota sobre escrever a resposta da segunda pergunta aqui no tópico. Valeu pelo tópico. Que maravilha poder participar pelo celular. E como vai indo o curso?

 

@Melissa148 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0

@Natália@Francisco@Tina @Arthur Luís, @Beth@Raquel @José Renato@André@Moira@Paulo@Jo_e_Daniela@Joao Carlos@João@Carlos@Guta@Lucia@Keila@Ricardo

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

é realmente incrível, incrível mesmo!

recomendo de olhos fechados!

um beijo ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Inaldo1
Level 10
Brazil

Olá Pessoal!

 

Normalmente eu contrato uma diarista para fazer a limpeza do meu espaço e depois da limpeza faço uma checagem e organizo tudo "Padrão Airbnb".

 

Possuo outra fonte de renda que toma grande parte do meu dia então optei por contratar uma diarista pois acredito que cuidar dessa parte tomaria muito meu tempo e o custo/beneficio de pagar no meu caso compensa. 

 

Abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias