[Enquete] Você já recebeu hóspedes por períodos longos (30/60 dias)?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Enquete] Você já recebeu hóspedes por períodos longos (30/60 dias)?

Essa é a nossa sétima enquete. Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências. A participação nas enquetes tem sido fantástica. Obrigada a todos!

 

Para participar da enquete, escolha a opção correta para a pergunta "Você já recebeu hóspedes por períodos longos (30/60 dias)?" e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência. Seria interessante entender como anfitriões e Airbnb podem promover as hospedagens de longa duração para os anfitriões que gostam de receber hóspedes por períodos longos. Poste suas ideias aqui.

 

Suas respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experiente também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

Dessa vez estamos usando sua ótima sugestão @Francisco65 postada aqui.  Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

O próximo blog será sobre Dicas para hospedagens de longa duração.  As dicas foram postadas por uma participante da Central da Comunidade. Vocês podem participar suas dicas lá no tópico.

 

 

 

 

 

 

Vai ser muito interessante ler suas respostas! : )

 

 

Participe também das enquetes anteriores:

 

Enquete - Você usa Reserva Instantânea?

Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

Enquete - Você oferece café da manhã (Brasil) ou pequeno almoço (Portugal)? Acha importante?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17

no anuncio voce consegue bloquear para somente para hospedagem de longa duração?

Consegue sim @Roberto222  Veja seu anúncio, vá em preço e disponibilidade e duração da viagem, lá você consegue fazer suas alterações.

https://www.airbnb.com.br/help/article/2729/como-fa%C3%A7o-para-come%C3%A7ar-a-oferecer-estadias-mai....  

Anderson158
Level 2
São Paulo, Brazil

Estadia longa não vale a pena...

E se for marinheiro de primeira viagem como eu, que só percebi agora quando fiz as contas, vai acabar aceitando uma estadia de longa duração no meu caso 45 dias, a 29 reais o dia. O que é muito baixo.

Por sorte sou o dono do imóvel que alugo, e por mais sorte ainda, percebi cedo o meu erro, considerando que tenho poucos dias de uso no aplicativo e começando a entender como realmente é.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias