Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos, ツ
Existem cada vez mais ferramentas que ajudam o suporte de um coanfitrião. Nem todos anfitriões possuem disponibilidade para participar do check in e check out de seus hóspedes, por exemplo. Seria muito interessante que vocês participassem da nossa décima terceira enquete: Você tem um coanfitrião ou coanfitriã?
Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.
Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.
Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes. Leiam também a nossa Lista de enquetes na Central da Comunidade e participe das muitas enquetes postadas na Central da Comunidade.
Você tem um coanfitrião ou coanfitriã? ☺ Quais são os benefícios de ter um coanfitrião? Por quais motivos você tem um? Em que ele/ela te ajuda?
ツ .
Participe também de:
Enquete - Você faz a limpeza do seu espaço?
Enquete - Você cobra taxa de limpeza?
Ótima quarta-feira para todos!
Vocês são coanfitriões ou/e precisam de um? Participem da enquete!
: )
@Priscilla---Gabriel0 @Melissa148 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0
@Ricardo85 @Bárbara5 @Lucio-Henrique0 @Inaldo1 @Danielle0 @J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
No momento não tenho, mas pretendo ter em breve. Irei fazer um curso e passarei um tempo fora, pretendo ter um coanfitrião para ajudar a rentabilizar meu espaço.
Abraço
Não tenho um(a) co-anfitrião(ã). No momento não penso em ter um(a).
Tenho recebido convites para me tornar co-anfitriã, porém o curioso é que, após um primeiro contato (por mensagem) não há retorno efetivo por parte dos proprietários..sou co-anfitriã de um amigo, mas ha bem pouquinho tempo. Ainda não pude avaliar essa experiência.
Olá comunidade!
Até por sugestão recebida em E-mail enviado através do Site oficial do Airbnb, candidatei-me à ser coanfitriao (prestar serviços/contribuir como coanfitriao).
Com qual dificuldade deparei - incrivel!
As pessoas que procuram coanfitriao talvez estejam despreparadas para entender duas situações:
1) - O coanfitriao irá fazer parte do negócio, e assim sendo, precisa de remuneração para tal. Aí vem o problema número um. Suas taxas de hospedagem geralmente estão configuradas com valor baixo (valor estrangulado). Este entende que é difícil repassar até 30% da sua receita (por exemplo, é o valor estipulado por aquele que aqui vos escreve: Ricardo).
2) - Ao enviar uma proposta, o proprietário se depara com um "também anfitrião" - que é o meu caso - sou anfitrião de grande sucesso. Sei lá se iste lhes assusta, imaginando que eu possa migrar a clientela.
Enfim, estarei sempre disponível, pois sei que (no meu caso - também anfitrião), poderíamos até acomodar hóspedes em cumum, quando o espaço de outro estivesse ocupado.
Escrevo e contibuo com estas o formações, pois muitos que necessitem de coanfitriao poderão estar com dificuldades de mensurar esta maravilhosa parceria. Abraços, Ricardo - hospedando Airbnb em Porto Alegre/RS.
@Ana145 @Lara77 @Inaldo1 @Ricardo269 @Ricardo85
Obrigada pela participação. : ) Acho interessante ter a contribuição de vocês em discussões desse tipo.
Elas pode ser muito úteis a anfitriões que estão começando agora.