Enquete: Você utiliza o recurso de email do Airbnb para falar com os seus hóspedes?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Enquete: Você utiliza o recurso de email do Airbnb para falar com os seus hóspedes?

 

529648_GettyImages-755651165ForYou (1).jpg

 

Olá a todos,

 

Já não temos uma enquete na Central da Comunidade há algum tempo, por isso decidimos fazer uma e estou bastante ansiosa para ver os resultados! A Equipe de Produto do Airbnb adoraria ouvir seu feedback em relação ao recurso de mensagens de e-mail para hóspedes. Esta é a funcionalidade que gera um e-mail único e anônimo para o seu convidado, que se assemelharia a algo como isto: may-sdfsnsns@guest.airbnb.com e é uma opção para se comunicar com os seus hóspedes.


Para participar dessa enquete, basta escolher 'sim', 'não' ou 'às vezes' na caixa abaixo em resposta à pergunta "Você usa o email temporário/anonimizado do Airbnb?" e depois clicar em 'enviar'.

 

Depois escreva um comentário no tópico abaixo, dizendo-nos mais sobre a sua escolha e a sua experiência nas três opções - por exemplo, eu não uso essa funcionalidade pois prefiro usar a ferramenta de mensagens Airbnb.

 

 


Sua participação é muito importante!

Um grande abraço,

May

13 Respostas 13
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @May !

Prefiro o chat, e somente utilizo o whats quando o hóspede me chama por lá. O chat tem as mensagens salvas que facilitam mto. E-mail, raramente.... acho que o chat já cumpre a função de comunicação imediata.

abraços à todos 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

 

Dou preferência a usar o chat, pois é um espaço de comunicação com o Hóspede onde o Airbnb tem acesso. O mesmo já não acontece com o e-mail. Evite ao máximo me comunicar fora da plataforma.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 @Ricardo85 vocês já conheciam esse recurso de criar um email do Airbnb anônimo e único para falar com os hóspedes?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

 

Sim, já o conhechia mas confesso que nunca o utilizei,

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Não conhecia esse recurso de criar email anônimo. 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Beatriz98 

 

Screenshot_2020-01-22 Conversa com Dric'S - Airbnb.png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Porque prefiro a ação do aplicativo, me da mais segurança 

Edenir-E-Ted0
Level 1
São Paulo, BR

Também prefiro me comunicar pelo chat que me dá um aviso de som , especifico para  o airbnb Alem de ficar todas conversas no mesmo lugar

Rodrigo474
Level 2
Curitiba, Brazil

Bom dia,
nunca utilizei essa ferramenta.

sempre faço pelo chat, alem de achar mais fácil e pratico acredito que para o hospede tambem facilite, pois recebe a notificação no app (dificilmente quem não tenha o app instalado)..

Rodrigo Tiepolo
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

@Maye amigos

Eventualmente eu uso o email para enviar a localização exata, que pelo chat não vai corretamente, e também se quero enviar alguns arquivo anexo.

Acho uma boa ferramenta.

Abraço

Siyana & Khalam

Siyana
Bruno1041
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá

 

Eu nunca usei essa função. Para falar a verdade eu fiquei sabendo dessa função esses dias. Quando utilizava o e-mail, acabava por usar o meu pessoal.

 

É bem interessante saber dessa ferramenta. Sei que o chat ajuda bastante, mas as vezes os hóspedes não conseguem usar a todo momento. Por isso esse e-mail pode ajudar.

 

Grande Abraço

Denise252
Level 2
Brasilia, BR

Nem sabia dessa funcionalidade. Uso o máximo possível o chat.

PauloCesar4
Level 2
Fortaleza, BR

Só uso o chat.

Não conhecia este recurso.

Paulo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias