[Entrevista] Anfitrião em Destaque de julho 2017

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de julho 2017

 Entrevista com @Jacqueline.png

 

 

 

Para nossa quarta edição do tópico Anfitrião em Destaque, tenho o prazer de postar a entrevista com a @Jacqueline7

 

Eu fiz algumas perguntas para a Jacqueline e através dessas perguntas, teremos a chance de conhecê-la melhor.  Fiquem à vontade para postar novas perguntas e comentários aqui no tópico.ツ

 

Agora é só sentar confortavelmente com um café ou chá e aproveitar o texto abaixo:

 

 

Como você se tornou anfitriã do Airbnb e quando você começou?

 

Tornei-me anfitrião do Airbnb, em janeiro de 2015, eu estava lendo uma reportagem da revista Veja sobre a Airbnb e achei muito interessante. Sempre tentava alugar meu apartamento da praia, mas era difícil porque não me sentia segura em anunciar em qualquer lugar. Ao me informar sobre o Airbnb percebi que era uma empresa Americana muito respeitada lá fora. Resolvi fazer uma experiência. No começo tinha muitas dúvidas, mas fui tão bem atendida, que realmente fiquei muito satisfeita e aos poucos fui aprendendo.

 

 

Fale um pouco sobre o seu anúncio.

 

Alugo um apartamento em Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo. O local é frente para o mar. O jardim do prédio é nas pedras! Precisou de uma autorização especial da marinha para construção.Tem uma vista muito bonita para a Ilha Bela. É uma praia sem ondas, o mar é raso, ideal para crianças, idosos, esportes aquáticos, ou seja é um lugar com uma natureza muito linda e ao mesmo tempo à 5 min do centro da cidade. Pela Rodovia Rio Santos você pode chegar em São Sebastião em 25 km e tomar a balsa para a Ilha Bela ou ir para Ubatuba 30km. Muitos hóspedes preferem ficar por aqui mesmo porque a nossa praia é muito boa.

 

 

Qual foi a sua melhor experiência como hóspede do Airbnb?

 

Minha primeira experiência e por enquanto a única foi esse ano. Precisei ir para Campos do Jordão e procurei um anúncio pela Airbnb onde tivesse uma vista linda e ao mesmo tempo com preços acessíveis. Foi aí que conheci meu super host Eduardo! Lá estava ele nos esperando para nos guiar até o chalé se preocupando desde o começo com o nosso bem estar. Foi uma hospedagem maravilhosa! Eduardo nos levou para conhecer toda a cidade além de nos proporcionar uma hospedagem espetacular com direito à flores na chegada!Ficamos amigos até hoje e trocamos experiências sobre a Airbnb! Com certeza vou voltar para lá novamente em breve!

 

 

Qual foi a sua melhor experiência como anfitrião do Airbnb?

 

Tive várias experiências muito boas, todos muito atenciosos. Nunca pensei que teria um feedback tão positivo. Para mim depois que conheci o Airbnb, hospedar se tornou um prazer! Apesar de eu não morar em Caraguatatuba, meus hóspedes gostam muito de trocar mensagens comigo!  Para a minha surpresa, alguns clientes ficam tão animados com a viagem, que mesmo sem me conhecerem pessoalmente, enviam muitas fotos! Dá para acreditar? Enfim, clientes felizes é o meu maior retorno.

 

 

Qual é sua atividade favorita como anfitrião?

 

Atendimento ao cliente. Gosto de orientar, atender e deixar meus hóspedes à  vontade para perguntar dúvidas!  Envio também dicas gastronômicas, e de turismo local.

 

 

Qual evento do Airbnb você mais gostou de participar?

 

Participei do evento da Migrafix patrocinado pelo Airbnb em apoio aos refugiados. Foi no restaurante Tahal culinária Síria. Lá pudemos conhecer o trabalho de alguns refugiados e também um pouco da cultura de cada um, foi um dia inesquecível!

 

 

O que você mais gosta aqui na Central da Comunidade?

 

Gosto muito de ler as histórias e experiências de outros anfitriões. Quero continuar participando das reuniões, pois preciso aprender muito mais!

 

 

Quais são seus interesses e hobbies?

 

Adoro viajar, amo o mar, a natureza. O banho bem frio das cachoeiras me torna viva!

 

 

Se você pudesse voltar no tempo para quando começou como anfitrião, que conselho você ofereceria para você mesmo?

 

Gostaria de ter conhecido o Airbnb muito antes! Deveria ter tido também mais contato com a comunidade desde o começo! Quero recuperar agora todo esse tempo perdido e aproveitar ao máximo a companhia de todos vocês!

 

 

Jacqueline, entrevista ficou linda. Obrigada por ter aceito o convite por ter dedicado seu tempo para responder as perguntas. ☺

 

 

Não deixem de ler:

 

[Entrevista] Anfitrião em Destaque com a @Bárbara5.

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de abril com @Lucio-Henrique0

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de maio 2017 com @Priscilla + Gabriel.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Muito obrigada pelo convite! 

 

grande abraço,

 

Jacqueline

@Jacqueline7, seu apartamento parece ser uma delícia!

Uma dúvida. Você poderia nos contar mais como faz para administrar a distância? Você vai pra lá entre uma estadia e outra; há allguém que lhe ajuda...? Conte mais!

Ah, nos conhecemos no evento do Airbnb. Conversamos um pouquinho ao final do encontro.

Um abraço,
Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi Priscila tudo bem?

 

Realmente é muito mais difícil administrar o apartamento morando em São Paulo. Tenho que fazer mil recomendações para a minha faxineira e confiar. Graças à Deus meus hóspedes sempre deixaram tudo em ordem. Tenho também o apoio do pessoal da portaria do prédio que são funcionários muito atenciosos. Gostaria muito de estar presente no check in dos meus hóspedes e dar meu toque especial pessoalmente. Quem sabe possa futuramente fazer isso hospedando aqui em São Paulo, pois tenho bastante espaço disponível em minha casa.

Grande abraço,

Jacqueline

 

Oi Priscila tudo bem?

 

Realmente é muito mais difícil administrar o apartamento morando em São Paulo. Tenho que fazer mil recomendações para a minha faxineira e confiar. Graças à Deus meus hóspedes sempre deixaram tudo em ordem. Tenho também o apoio do pessoal da portaria do prédio que são funcionários muito atenciosos. Gostaria muito de estar presente no check in dos meus hóspedes e dar meu toque especial pessoalmente. Quem sabe possa futuramente fazer isso hospedando aqui em São Paulo, pois tenho bastante espaço disponível em minha casa.

Grande abraço,

Jacqueline

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Saiu uma nova entrevista. O destaque de julho é a @Jacqueline7. Não deixem de participar! : )

 

@Lucio-Henrique0@Keila0@Bárbara5@Bárbara5, @Keila0, @André15, @Anonymous@Márcia-Freitas0@Natália2@Francisco65@Arthur-Luís0@Danielle0@Beth56@Raquel45@Bárbara5@Odette0@J-Renato0@Guta0@Lucia34@Ricardo85

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Jacqueline7! Muito legal a entrevista. Realmente deve ser muito difícil administrar de longe. Parabéns!

 

Att, Lucio Henrique.

Eduardo255
Level 1
Campos do Jordão, Brazil

Jacqueline é uma pessoa muito muito especial ,sou o Eduardo,ao qual ela menciona e que aluga um Chalé em Campos do Jordão. Tornamo- nos amigos, e a guardo a 7 chaves no meu coração. Ela merece todo o reconhecimento por ser ótima anfitriã, pelo que leio nos comentários, e uma criatura fantástica de se conviver.Aquardo seu retorno ,muito em breve.Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que é. 

Eduardo,

 

Você é sempre assim, um gentleman, maravilhoso! Tenho aprendido a ser melhor com você!

Os dias que eu e o Marcelo passamos em seu lindo chalé foram inesquecíveis! Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo!

Você mais que um super host, muito mais!

 

Agente te adora!

 

 

 

 

 

Lúcio Henrrique,

 

Também amei a sua entrevista, foi uma inspiração para mim! Meu filho de 15 anos está louco para conhecer o Rio de Janeiro (o avô dele era Carioca) e também dar uma voltinha na sua linda lancha! Quem sabe um dia! 

 

Grande abraço!

 

Obrigada!

Obrigado Jacqueline! Será um prazer receber vocês. 

 

Abraço. Lucio Henrique.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jacqueline7

Parabéns pela entrevista! Muito interessante. Sucesso sempre!

José Renato,

 

Obrigada pelo seu comentário! O seu apartamento também é muito bacana! Me deu muita vontade de ir para lá, mas vi que está lotado até  2018! Vou ficar na fila!

 

Um abraço!

 

Jacqueline

Francisco219
Level 2
Guarujá, Brazil

Bom dia a todos. Eu sou Francisco. Moro no Guaruja e sou Anfitrião num Flat em São Paulo. Sempre é um problema a distancia. Por sorte meu Flat é muito perto do meu escritório em São Paulo.  Minha Assistente recebe os hospedes no horário comercial. Fora do horário deixa a chave na Recepção.  A minha experiência é que mesmo não conhecendo os hospedes mantenho um dialogo constante via Whatsapp orientando sobre São Paulo.  Vi que pelos seus comentários não é tão importante a presenca6fisica e sim a disponibilidade de ajudar via Whatsapp. Tem dadi certo. Parabéns pela entrevista

Obrigada Francisco! Gostaria de compartilhar mais as experiências de atendimento à distância, pois ainda estou começando!

 

Grande abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias