Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá queridos tudo bem?
Quero compartilhar com vocês uma iniciativa muito bacana de anfitriões da Comunidade em prol de divulgar mais informações e serviços acerca dos processos e do mercado de hospedagem. Anfitriões brasileiros, de diversas partes do mundo, vão trazer e compartilhar suas experiências e perspectivas, num momento em que a regulamentação bate na porta das leis brasileiras.
Vamos falar de tudo um pouco: regulamentação, hospitalidade, tendências de mercado, administração de espaços de terceiros e muito mais. No site indicado abaixo, onde você se inscreve, tem informações sobre os painéis, separadamente. Muitas histórias e experiências serão compartilhadas e muita informação importante vai vir à tona!
Essa é uma iniciativa totalmente independente, não sendo um evento oficial do Airbnb mas, feita da gente que ama receber gente como vocês!
O evento é gratuito e vai ser transmitido ao vivo aos inscritos a semana que vem, todinha.
De 28 de agosto a 03 de setembro, entre 20 e 22h!
Simbora se inscrever?
Vai lá no site do SuperAnfitriões: http://bit.ly/dhw2017
Se tiverem dúvidas, chamem inbox 🙂
observação importante: o evento é independente mas, fomos autorizados a divulgar aqui pra vocês porque realmente é uma iniciativa muito bacana e uma oportunidade de fazer a palavra sobre a rotina de anfitriões fluir 🙂
Oi @Keila0
Muito legal essa iniciativa! Já me inscrevi, infelizmente não sei se vou conseguir participar todas as noites (devido a trabalho e outros compromissos). Mas quando der vou assistir sim!
Abraços
Bárbara
Ideia genial do Lucas. Vai ter muito conteudo e discussões bacanas. Estou muito empolgado pra ver a quantidade de conhecimento que vai ser gerada essa semana pela comunidade \o/
@Keila0, incrível a iniciativa e o evento. Parabéns!
Depois queremos saber o que está acontecendo durante essa semana especial.
Não deixe de compartilhar aqui na CC. : )
O evento foi sensacional... Que venham os próximos.
Parabéns aos envolvidos @Keila0 @Priscilla---Gabriel0 e Lucas Herdy.
Grande abraço
Leiam o tópico postado pela @Keila0 Agradecimento - Digital Host Week.
Parabéns pelo sucesso!❤