Experiência geral

Jesus-Alejandro0
Level 1
Lisbon, Portugal

Experiência geral

Boas,!!,Estou em desacordo com o item Experiência Geral,no momento da evaluaçao,e as estrelas,,,ex,um hóspede,perde a mala na viagem, a mala chega atrasada ao destino,(a um meu hóspede aconteceu...)..esse hóspede nao vai a avaliar positivamente, mesmo q tenha sido uma "experiência boa", ,no apartamento q alugou,,,e esta evaluaçao vai depois influenciar a estatística final  ,,Acho q deven omitir este mecanismo das evaluaçoes,,,obrigado ,,,Alejandro

3 Respostas 3
Cristina245
Level 1
São Paulo, Brazil

Penso que a avaliação é necessária porém devia seguir critérios objetivos como notas para cada item: recepção, limpeza, veracidade das informações do anúncio, cordialidade, etc.  deixaria menos espaço para subjetivismos desnecessários 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jesus-Alejandro0 @Cristina245

Concordo suas ponderações.

Eu inclusive já deixei uma sugestão no "host voice" para que mudem o critério de avaliação experiência geral, pois é totalmente subjetivo, fora de foco e inclusive manipulável.

Em minha opinião deveria ser uma média aritimética baseada nos demais critérios, como limpeza, precisão, localização, etc.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jesus-Alejandro0, seu tópico está em Anfitriões.

Aqui outros participantes podem encontrá-lo mais facilmente e fazer parte da discussão também.☺

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias