Faça parte do Festival da Central da Comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Faça parte do Festival da Central da Comunidade!

PT_SE-189089shutterstock_foryou.jpg

 

 

 

Olá pessoal,

 

Nós vemos muitos anfitriões compartilhando experiências, conhecimento e criatividade na comunidade quando se trata de prover uma boa estadia aos seus hóspedes. Vocês fazem muito e muitas vezes não fazem ideia do quanto o que vocês publicam por aqui ajudam outros anfitriões.

 

Do dia 27 de agosto ao dia 30 de agosto, nós vamos promover um festival online de quatro dias aqui na Central da Comunidade! A ideia é publicar excelente tópicos criados por vocês e promover úteis e, por que não, divertidas conversas. Para isso, nós precisamos da sua ajuda e gostariamos de convidá-los a participar do evento.

 

Há duas maneiras de participar:

1. Video 'Eu amo hospedar porque...'

Nós gostaríamos que você gravasse um vídeo de 10 segundos em seu smartphone (ou qualquer outro aparelho que você queira) de você falando "Eu amo hospedar porque (...)". Nós vamos juntar todos os vídeos criados e criar um vídeo nosso na comunidade e divulgar durante a semana 🙂

 
Como fazer?

- Comece fazendo o seu vídeo dizendo "Eu amo hospedar porque"

- Grave no modo paisagem (não retrato)

- Formatos ideais: .mov ou mp4 

- Quando você já tiver o vídeo, mande o para nós. Por favor, inclua o seu nome de usuário e sua ID da comunidade.

*Prazo encerrado*

 

2. Criar um tópico
Se você quiser escrever um tópico sobre qualquer assunto relacionado a hospitalidade, como por exemplo "Dicas de como criar uma cesta de boas vindas" ou "Como ser um anfitrião em uma casa na praia", por favor me envie uma mensagem privada.

 

:::AVISO LEGAL:::

Ao enviar o seu vídeo para o email acima mencionado, você autoriza o Airbnb em usar o seu vídeo, seu primeiro nome, sua foto do perfil, sua cidade e país de residência em material relacionado ao marketing para promover o Airbnb.

 

Um grande abraço a todos,

May

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias