Faça parte do futuro com Airbnb 180°™ - disponível no 2° semestre de 2019!

Airbnb
Official Account

Faça parte do futuro com Airbnb 180°™ - disponível no 2° semestre de 2019!

477580_GettyImages-748332923ForYou.jpg

 

Nós estamos felizes em anunciar o Airbnb 180° - o novo produto pelo qual todos vocês estavam esperando! Os hóspedes vão poder usar um óculos de realidade virtual e explorar, de forma imersiva, belíssimas hospedagens ao redor do mundo. Compatível com todos os tipos de celulares/telemóveis e tablets, viajar o mundo nunca foi tão fácil.

 

Direto do conforto da sua casa, os hóspedes vão poder analisar o ambiente e explorar uma casa na praia ou um sítio no interior (controles de clima estão temporariamente indisponíveis). Mais detalhes em breve.

 

Você vai aderir ao Airbnb 180° no seu anúncio?

Obrigado,

Airbnb

12 Respostas 12
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Demais! Aguardo maiores detalhes e regulamento ;)!

Raquel71
Level 3
Itatiba, Brazil

Uau!!! Que demais!!! Sempre achei falta de poder adicionar um video do local!!! Este recursos vai ajudar muito a aumentar as reservas!!! Com certeza vou aderir!!!

Ana-and-Nuno0
Level 3
Lisbon, Portugal

Sim, gostaria de aderir, depois de saber mais detalhes.Obrigada

Airbnb
Official Account

A melhor forma de experimentar o Airbnb é usando a plataforma e testando na vida real. Esperamos que você tenha curtido essa pegadinha de Primeiro de Abril, ou, como alguns chamam, Dia da Mentira/Dia das Mentiras.

 

Você conseguiu enganar alguém no Dia da Mentira?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no passado, a gente via telefones futuristas nos filmes do 007 e hoje temos os smartphones. Tudo será possível no futuro 😄

Pri6
Level 2
Guarujá, Brazil

Adorei!!!

Até vcs tirando onda!!! 

Kkkkkkkk

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

hahahaha !  Parabéns pela pegadinha de 1 de Abril. Só vi agora no dia 2. 

 

Bem que eu fiquei meio que imaginando a praticidade da coisa... Já imaginou alguem sentado em um local de espera em um aeroporto procurando apartamento usando isto?

Mais que isto, pessoalmente, me colocando na posição de viajante (quem vai reservar), gosto de ter uma ideia básica e representativa, mas um pouco de surpresas, positivas de preferência 🙂 é sempre bom! 

Angeline19
Level 9
Salvador, Brazil

Hahahahaha LOL

Amei a pegadinha!

Mas agora eu quero!

Kkk Acho que essa imersão seria legal, nada substitui a vivência real, mas pré-visualizar de modo mais interativo o local de estadia é muuuuito interessante, sim

Domingues1
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Eu quero.rsrsrs

Renato41
Level 2
Santo André, Brazil

Se já gostam do meu imóvel só com as fotos que estão postavas hoje, imagine com um look em 180 graus

Vanessa-E-Emerson0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Tenho interesse e gostaria de saber mais detalhes a respeito. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vanessa-E-Emerson0 quem sabe um dia, mas por enquanto, foi uma pegadinha do Dia da Mentira 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias