Falta de reservas

Respondido!
Ana-Maria106
Level 2
São Paulo, Brazil

Falta de reservas

Penso que estou no grupo que está sentindo falta de reservas.

Nunca fiquei tanto tempo ociosa.

Penso que o fato de ser uma casa compartilhada, apesar de ser tudo independente, afasta muitos interessados.

 

11 Respostas 11
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite @Ana-Maria106 ,

Anuncio espaço inteiro e também estou com poucas reservas e baixa consulta. Acho que a medida que a vacinação avançar a procura vai voltar a crescer.

Boa sorte!

Beatriz
Sandro1482
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Já tentou colocar um preço mais competitivo? Eu estou me desdobrando para competir através dos preços. Calculo o custo mensal de manter o apartamento e jogo um lucro baixo mensal, para competir na comunidade. Ofereça promoções dentro de sua realidade financeira e tente cortar custos desnecessários. Invista mais na propaganda de seu apartamento, mude constantemente seus preços. O algoritmo percebe isso e evidencia mais seus anúncios...

Ana-Maria106
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi, @Beatriz98 

 

Concordo com você.

Que a sorte nos sorria!

Ana Maria

Evani2
Level 3
State of Bahia, Brazil

@Ana-Maria106  estou na mesma situação eu também tenho uma casa compartilha e não tenho reservas a muito tempo espero que com avanço da vacina daqui pra julho melhore! Boa sorte pra nós 

 

Vamos torcer por isto.

Evani2
Level 3
State of Bahia, Brazil

@Sandro1482  obrigada pelas dicas estou trabalhando nisso mesmo mais a situação financeira está um pouco difícil para mais investimento no momento. 

Sandro1482
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

De nada! Desejo que DEUS te conceda toda a sorte de bênçãos em sua vida, amém?

Sandro1482
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Olá,

 

Tente ofertar um preço mais competitivo! E tente caprichar nas imagens de seu espaço e a atualizar seu anúncio constantemente! Talves traga mais resultados positivos! Olhe também o preço de seus concorrentes! Sempre é bom pesquisar os espaços parecidos e de seu município.

Oi @Sandro1482 

Vou estudar suas sugestões.

Parecem ser muito boas.

Pobrigada pela ajuda.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 olha aqui algumas dicas 😉

Priscilla-Harumi0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

tbm estou sentindo falta de reservas e consulta. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias