Feliz aniversário de 10 anos - qual é a sua lembrança favorita?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Feliz aniversário de 10 anos - qual é a sua lembrança favorita?

 

Aniversário de 10 anos.jpg

 

Olá a todos,

Bom dia! : )

 

Feliz 10º aniversário para a comunidade Airbnb!

 

Se você se juntou recentemente ou esteve aqui desde o início, obrigado por fazer parte de nossa jornada até agora. Foram 10 anos incríveis desde o lançamento do Airbnb, em 2008.

 

Qual é sua memória favorita do Airbnb? Conte aqui e também compartilhe suas fotos. 🙂

 

Que venham os próximos 10!

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Gaby, bom dia!!

 

Tenho vivido experiências ótimas atendendo pessoas que passei a conhecer através do Airbnb.

 

Recentemente, após uma hospedagem que atendi por 18 dias, nasceu uma amizade que espero, perdure por toda a vida.

 

Marili, minha nova amiga, mudou de Salvador - BA para Canela - RS, cidade que a fez alimentar por mais de 8 anos o sonho de um dia poder morar, estabelecer vínculos mais profundos com a cultura do sul. 

 

Ao fazer a reserva do nosso studio, comprometi-me de ajudar-lhe a encontrar um apartamento quando aqui chegasse,  e assim, conseguimos outro studio de uma amiga minha, no mesmo prédio do nosso para onde ela mudou logo que fez o check out comigo. 

 

Gilmar, seu marido, virá definitivamente mais adiante, em dezembro, mas tive o prazer de conhece-lo nos poucos dias que esteve de passagem por aqui. 

Uma pessoa encantadora, iluminada, totalmente do bem!

 

Temos convivido, eu e Marili, quase que diariamente, trocamos experiências de vida, temos a mesma idade, filhos adultos e muita bagagem...ela já faz parte da nossa familia.

 

Ainda ontem saímos juntas em busca de plantas para colorir ainda mais o jardim da minha casa. 

Agora estamos em busca de um trabalho que lhe ajude nas despesas.

Anteontem ela acompanhou-me no check in de hospedes novos, hehehe...ela seria uma excelente

anfitriã!  

 

Quando eu falo que o Airbnb foi um divisor de águas pra mim, não estou exagerando. Mudou a minha vida. Sou mesmo muito agradecida e indico a plataforma para todo mundo!

 

Não sabia que já faz 10 anos que o Airbnb se lançou ao mundo. E foi exatamente em 2008 que adquirimos o studio para passarmos alguns fins de semana. 

Nessa época ainda morávamos na capital, Porto Alegre. 

Poderia estar hoje comemorando  10 anos de Airbnb se tivesse conhecido antes!

 

Parabéns Gabi, parabéns a todos que ajudaram a construir o que hoje é o Airbnb conhecido e praticado no mundo inteiro!!

 

Parabéns Airbnb!!

 

Grande abraço

 

Gladis

 

 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Gaby!

 

Parabéns e muito sucesso!!!

 

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias