[Festival] 5 coisas fáceis que você pode fazer para promover o turismo sustentável

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] 5 coisas fáceis que você pode fazer para promover o turismo sustentável

Laura_0-1661860003108.jpeg

Screenshot 2022-08-30 at 08.49.02.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade francesa por  @Delphine348  e nós o traduzimos abaixo.

Como anfitrião, valorizo o impacto ambiental do meu negócio. Eu moro em um pequeno vilarejo em um parque natural, numa área protegida da Natura 2000, e muitos dos meus hóspedes vêm aproveitar a natureza. 

Sei que muitos de nós levamos esse aspecto em consideração nos nossos negócios. Cada pequeno gesto adotado é mais um passo para alcançar o turismo sustentável e, portanto, uma pequena vitória!

Para que você possa começar, gostaria de compartilhar 5 ações fáceis de implementar para reduzir suas emissões de carbono:

1- substituir papéis absorventes (como papel toalha) por panos laváveis e variados.

2- usar garrafas reutilizáveis para produtos de banho e louça e enchê-las com produtos biodegradáveis comprados em atacado ou em grandes quantidades.

3- oferecer uma lista de transportes alternativos em vez de utilizar o carro: aluguel de bicicletas, transportes públicos, possibilidade de carona, etc.

4- escolher um fornecedor de eletricidade com produção renovável. Uma oferta de fornecimento de eletricidade é considerada sustentável se o fornecedor puder garantir que foi injetada na rede uma quantidade de eletricidade de fontes renováveis equivalente ao consumo dos clientes desta oferta. 

5- dispor de lixeiras para a separação e reciclagem de resíduos e, se possível, uma composteira.

E você? Com que pequenos gestos você contribui para o turismo sustentável?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias