[Festival] 7 itens que são cinco estrelas para essa anfitriã

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] 7 itens que são cinco estrelas para essa anfitriã

cc festival.png
Screenshot 2019-08-26 at 22.11.49.png
Tópico originalmente criado na Central Comunidade em língua inglesa por @Clara116 e traduzido abaixo como parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade.

 

Há muitos aspectos de hospedagem, mas um que recebe muita atenção é  sobre o que fazer para receber as preciosas "5 estrelas" em todos os requisitos da avaliação. A maioria de nós, como anfitriões, faz ou tem coisas que tendem a tornar o nosso Airbnb único e especial. Mas acho que há coisas bem básicas que realmente ajudam a obter o máximo "de estrelas".

 

 Hóspedes querem experimentar esse efeito "UAU" na maioria de suas aventuras. Se hospedar em um Airbnb pode ser um pouco assustador para muitos iniciantes (muitos dizem), então quanto mais rápido eles se sentirem confortáveis e relaxados, melhor.

 

1] Mensagem de boas-vindas no quadro-negro - Em nossa casa, nós transformamos a porta do ar condicionado em um quadro-negro com uma mensagem pessoal de boas-vindas, senha do Wi-Fi e recomendações de coisas para fazer em Pensacola. Ver essa personalização parece ser um gesto legal para quase todos hóspedes. Com isso, eles sabem que são especiais e que pertencem AQUI! (Nós alimentamos o ego deles um pouquinho).

 

2] Entrada sem precisar de chaves - Para a maioria dos hóspedes em Pensacola, ir à praia e ter que lidar com chaves pode ser bastante complicado. Além disso, quem quer estar sempre alerta no caso do hóspede perder as chaves e ter que sair para fazer uma cópia? A fechadura com um sistema com código é uma ótima alternativa - apenas 4 números - sem chaves, sem problemas, apenas liberdade. Ela também permite um check-in simplificado e super fácil. Nós garantimos a segurança, alterando os códigos após cada check-out de um hóspede. O modelo que usamos, o Schlage, contém 15 códigos de cada vez para que possamos atribuir um número e eliminá-lo imediatamente depois do check-out. Novos hóspedes tem o seu próprio código, que é sempre diferente. Segurança em primeiro lugar.

 

3] Capa protetora de colchão - Tenho uma amiga que viaja frequentemente a trabalho e sempre se hospeda usando o Airbnb. Ela me contou que ao final de cada estadia ela sempre remove toda a roupa de cama e, que, recentemente, ao fazer isso, percebeu que o colchão tinha muitas manchas, o que a fez pensar que a cama estava suja. Ver isso prejudicou o que ela tinha achado sobre o local até o momento.

 

Certificar-se de que tudo está realmente limpo é, talvez, a coisa mais importante para garantir boas avaliações. Alguns hóspedes pensam que estão fazendo um favor aos anfitriões quando removem toda a roupa de cama ao final da estadia, por exemplo. Então, certifique-se que o seu colchão não está manchado, mas se estiver, use uma capa protetora com zíper para ajudar. Eu sempre uso 2 capas protetoras de colchão - para ter certeza que ele está protegido, por que eu acho que é o item mais importante da estadia. Nós também temos uma cama fabulosa da marca Muse e que todos parecem realmente adorar.

 

4] Removedor de fiapos/pelos em roupa de cama - Sabia que a maioria das pessoas perde entre 50 a 100 fios de cabelos por dia? Qualquer hóspede vai lhe dizer que achar um cabelo perdido em seu travesseiro ou cama estraga a experiência de sua estadia. Por isso, eu sempre uso rolinhos de remover pelos/fiapos, daqueles prontos para usar - um para a roupa de cama antes de lavar e um para depois. Eu geralmente compro os rolos em um pacote de 4 ou 6.

 

5] Toalhas Extras - Se você procurar por toalhas realmente boas e a preços muito mais baixos, você pode ser generoso com os hóspedes e deixá-las disponíveis para eles. Na maioria das vezes elas nem chegam a serem todas usadas. Eu prefiro ter que lavar algumas toalhas a mais depois do check-out do que ir até o local e ter que entregar toalhas extras a qualquer hora. Isso funciona muito bem para mim.

 

6] Produtos de higiene pessoal - Os produtos de higiene pessoal para colocar no banheiro é algo que a maioria dos anfitriões tenta encontrar um equilíbrio (ofertar mais ou menos), por isso decidimos que grandes frascos de sabonete corporal, shampoo e condicionador seria eco-friendly, muito mais barato e menos incômodo. Sem barras de sabão, menos preocupação.

 

7] Travesseiros extras - Trocar roupa de cama é parte mais crítica, uma vez que uma grande quantidade de tempo é normalmente gasta nas camas que todos nós oferecemos. Então eu acredito que vale a pena oferecer travesseiros extras para cada hóspede - 2 por pessoa, mais algumas almofadas de decoração. Parece fantástico e adiciona um toque de luxo, com pouca despesa e pouco trabalho. Todas as almofadas e travesseiros são cobertos primeiramente com protetores hipoalergênicos com zíper e, em seguida, usamos fronhas de travesseiro de algodão extra macio. Estas são algumas coisas que funcionam para nós e parecem ser o caminho para atingir aquelas 5 estrelas nas avaliações.

 

Com mais de 125 comentários “5 estrelas” em 2 anos, eu posso dizer que gosto muito de hospedar em Pensacola, na Flórida, nos Estados Unidos, além de aprender e compartilhar com os outros anfitriões suas experiências em hospedagem. A CC tem sido uma verdadeira bênção de pessoas, informações e conselhos; uma comunidade maravilhosa da qual todos nós podemos ficar feliz por fazer parte.

 

Por favor, compartilhe qualquer uma de suas dicas abaixo.

 

Boas reservas,

Clara

8 Respostas 8
Clara116
Level 10
Pensacola, FL

@May Thanks so much for translating my article. Best regards, Clara

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Clara116 you are welcome 🙂 

Nara6
Level 3
Brasilia, Brazil

Ótimas dicas! Eu faço quase tudo isso... Ainda preciso colocar capa nos colchões, só utilizo capa nos travesseiros. Também preciso bolar uma mensagem de boas vindas... Geralmente deixo flores frescas ou um bolinho simples, mas sem nenhum recadinho. 

Eu costumava colocar sabonetes comuns, mas agora compro aqueles que encontramos em Hotéis, pequenos. Não é tão bom quanto o outro, mas bem mais barato! Também deixo Shampoo e Condicionador, dos mais baratos mesmo... O gasto não é alto porque a maioria das pessoas que se hospedagem aqui trazem esse tipo de produto!

Letícia-König0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Adorei este tópico. Sou anfitriã novata. Amanhã receberei meu segundo hóspede. Também considero que as capas protetoras de colchão e travesseiros são itens importantes na aparência e que na manutenção da limpeza destes. Sabemos que pequenos inconvenientes podem ocorrer na cama, para tanto, temos que ter soluções rápidas para sanar a limpeza. Tendo os protetores, em caso de alguma "sujeira" mais danosa, é só remover as capas,  e lavá-las. O fato de não ter esses itens, pode acarretar em manchas que podem prejudicar a aparência da higiene, e numa demanda de limpeza mais trabalhosa. Vale a pena investir nas proteções de colchão e travesseiros.
Sobre os rolos de remover fiapos, eu não havia pensado.  Achei uma dica muito importante, pois geralmente os cabelos e pelos ficam presos nas fibras dos cobertores. Usarei na próxima limpeza.
E os produtos de higiene, também achei super interessante disponibilizar frascos grandes. 
Quero ser 5 estrelas e proporcionar muito conforto a quem escolher se hospedar no meu apartamento Viva a Cidade Baixa. 
Obrigada por compartilharem ideias. 
Boas reservas a vocês.

 

Girlene2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Adorei as dicas,estou pensando em fazer sacolas com frases de agradecimento pela estadia,pois agora sei costurar e o custo irá compensar.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Girlene2 que máximo! Quando fizer a primeira, mostra pra gente aqui? 😊

Amei as dicas vou providenciar alguns itens onde encontra kit de higiene pessoal

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia2960 , na internet você encontra pra comprar os frascos de shampoo e sabonete de 1L mesmo, e pode ir fazendo o refill deles!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias