Heather (filha) Laurelle (mãe)
Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!
O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Laurelle3 e nós o traduzimos abaixo.
Tudo começou quando li um artigo na seção de viagens do jornal de domingo e pensei que meu marido e eu poderíamos experimentar em nossas férias seguintes em 2014 no Reino Unido. Escolhi lugares em que podíamos ficar com os anfitriões para compartilhar a cozinha e que nos oferecessem um café da manhã leve durante aqueles dias.
Voltei das nossas viagens com opiniões positivas da nossa experiência para nossa família e amigos. Nossa filha tinha feito uma mudança na vida profissional dela e tinha se mudado para a Nova Zelândia — e surgiu para ela a oportunidade de se aventurar no Airbnb em dezembro de 2017. Nossa filha nos ofereceu informações em primeira mão sobre o que fazer e o que não fazer como anfitriões antes de começarmos nossa aventura no Airbnb, em novembro de 2020.
Nossos dois anúncios
🔵Austrália: "Casa rural perfeita em Duncan St.", Huskisson. Nova Gales do Sul.
🟢Nova Zelândia: "Estúdio em King Edward". Motueka. Ilha Sul.
🔵Huskisson é uma pequena vila localizada no Parque Nacional Marinho de Jervis Bay. Dizem que tem a areia mais branca da Austrália. A casa de campo fica atrás da residência principal e conta com um quintal compartilhado e um jardim privativo nos fundos. Fica a 600 metros a pé da praia e a 1 km das lojas e restaurantes locais.
🟢Motueka é um município que se encontra perto da boca do rio Motueka e dá acesso ao Parque Nacional Abel Tasman. A cidade também é conhecida por sua comunidade artística. O estúdio fica atrás da residência principal e conta com um grande quintal/jardim compartilhado ao ar livre. Além disso, a propriedade conta com um pomar rural de kiwi. Fica a 1,5 km a pé dos mangues da costa, a 2 km do mar e a 1,5 km das lojas e restaurantes locais.
Ambos oferecem estacionamento no local e recebem crianças, mas não animais de estimação.
🔵Casa de campo de 2 quartos, com 3 camas e capacidade para 4 pessoas Conta com um salão aberto, sala de jantar, cozinha e pátio.
🟢Estúdio com 1 cama queen-size com capacidade para 2 pessoas. Se necessário, pode acomodar mais uma pessoa. É um espaço aberto com uma cama, espreguiçadeiras individuais e uma cozinha combinada com sala de jantar.
Jardim privativo da casa rural perfeita em Huskisson
Jardim de Heather, "Estúdio em King Edward", Motueka
Ambos os anúncios oferecem uma estadia máxima de 1 semana, com a Reserva Instantânea ativada.
🔵2 noites. Feriados e férias escolares: 3–4 noites.
🟢1 noite. Feriados e férias escolares: 2–3 noites.
🔵Austrália: a maioria dos hóspedes são da Austrália e, durante a pandemia de COVID, vinham principalmente de Nova Gales do Sul.
🟢Nova Zelândia: a maioria dos hóspedes são estrangeiros e, durante a pandemia de COVID, vinham principalmente da Nova Zelândia.
- Coisas para fazer na região
Tanto Huskisson como Motueka são ideais para atividades turísticas ao ar livre:
🔵 - Mercados: os mercados de Huskisson no Museu Lady Denman aos sábados. Os mercados de domingo acontecem uma vez por mês e contam com comida fresca, verduras, artesanato e artesanato e bric-à-brac.
- Atividades: caminhadas ao longo da costa e trilhas de incêndio. A costa de Huskisson é plana e tem uma ciclovia compartilhada que vai da baía à bacia. Passeios aquáticos de observação de baleias e golfinhos. Atividades aquáticas, pesca, mergulho, caiaque, piscina interna aquecida. Passeio de balsa pela enseada para outras partes de Jervis Bay. Visita ao Museu Marítimo. Visita aos jardins botânicos nativos e passeios de gastronomia aborígene dentro dos jardins. Passeios e shows de carnaval durante as férias de verão e o Natal. Salas de cinema e locais de escalada.
🟢 - Mercados: Motueka tem mercados de domingo a cada semana com uma ampla gama de objetos artesanais,
comida e bric-à-brac.
- Atividades: trilhas de caminhada em torno dos mangues e ao longo da costa com uma coleção incrível de madeira de deriva. Visite também os destroços do naufrágio do Janie Seddon na lama e descubra sua história. Visite o museu local e o jardim de rosas. O terreno de Motueka é plano, ideal para andar de bicicleta por diversas trilhas compartilhadas. Além disso, você pode praticar esportes aquáticos, como pesca e caiaque, e pegar um táxi aquático para ir às trilhas do parque Abel Tasman. Passeios de ônibus por áreas limítrofes. Passeios e degustação de vinhos. Paraquedismo e escolas de voo. Salas de cinema.
Quando você olha para as duas acomodações no Airbnb da família, a minha e a da minha filha, ambas moramos em áreas muito parecidas perto da praia e de parques nacionais em dois países diferentes. As atividades são parecidas, mas Motueka oferece trilhas mais aventureiras, com a possibilidade de passar a noite em cabanas. Nós duas oferecemos acomodações parecidas, mas diferentes, e adaptamos o que oferecemos às nossas personalidades individuais. Ambas gostamos do jardim e o apresentamos como um dos destaques da nossa acomodação.
A sua família também tem um negócio de hospitalidade? Como é a comparação para vocês?
Eu, minha filha Heather, e os nossos respectivos maridos
Este tópico faz parte de nosso Festival de Hospitalidade 2022. Você pode encontrar a programação completa aqui .