[Festival] Comecei no Airbnb depois de uma demissão

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Comecei no Airbnb depois de uma demissão

Screenshot 2021-08-25 at 08.40.42.png

 

 

 

 

Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da CC.

O tópico original  foi publicado na Central da Comunidade de língua italiana por @Alexandra516 e foi traduzido por nós abaixo. 

 

 

 

 

Comecei a alugar depois de uma demissão: 

 

No dia 16 de outubro de 2015, fui trabalhar, como sempre, com a alegria, a tenacidade e a impecabilidade profissional que me distinguiam. 

Lembro que, pela manhã, olhei as mensagens dos artistas que sempre me arrancavam um sorriso e cuja eterna gratidão e amizade faziam com que me sentisse muito amada.

Encontrei o gerente inglês e o italiano me esperando em uma salinha estreita com uma folha de papel.

""""Assine esses papéis. A partir de amanhã, você não estará mais aqui, não há mais nada para você fazer."""" Despedida!


Depois de 25 anos na mesma empresa, com uma filha que começava a universidade, com uma vida dedicada ao trabalho e à arte.

Naquele dia, andei pela cidade chorando. Lembro-me do mal que explodia dentro da minha alma, uma dor imensa, que nem sequer pode ser descrita.

Não podia contar aquilo para ninguém em casa: para minha filha, meus pais, ninguém. Era uma falha, uma vergonha, uma mancha de infâmia.

Naquele momento, eu até pensei em suicídio.

 

Durante 5 anos, até junho de 2020, lutei com todas as minhas forças, entrando com dois grandes processos contra a empresa com 6 advogados, os  melhores.

Não adiantou nada, só recebi uma quantia como acordo.

 

Eu só tinha a casa como recurso e acabei no Airbnb.

 

Pessoas de todo o mundo, os modestos ganhos, a alegria de descobrir coisas novas e todo um novo mundo para explorar levaram embora os pensamentos negativos, a depressão, a angústia.

 

Eu tive que abandonar as exposições e a ajuda aos artistas e, então, fiz uma promessa: eles viriam comigo para minha casa e mostrariam ao mundo inteiro o quanto a arte poderia levantar os espíritos e dar luz e força.

 

Em suma, coloquei a alma de todos na minha casa, por isso ela é uma pequena joia, e certamente não por seu valor intrínseco.

Abraço a você. Um dia espero recomeçar em grande estilo, com uma galeria minha, mas o dinheiro não é muito.

 

Minha filha se formou em medicina com 110, com louvor e mérito, portanto, por enquanto, eu também estou mais tranquila.

 

---

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2021: calendário de eventos

 

2 Respostas 2
Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

 

Que esperiencia dura, @Alexandra516 
mas te posso contar, que umas tais situações aconteceram comigo já várias vezes e se acustuma com isso no decorrer do tempo - sempre se encontra uma coisa nova, e me alegro contigo, que conseguiste com o negócio da Airbnb e desejo muitos sucessos!
Um abraço

Rodolfo
Alexandra516
Level 6
Trieste, Italy

Thanks dear @Rolf121 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias