[Festival] Hospedando no Amazonas mas morando na Alemanha

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

[Festival] Hospedando no Amazonas mas morando na Alemanha

 

Crédito: Rolf121Crédito: Rolf121

 

A minha esposa é brasileira. Nos conhecemos no Rio de Janeiro em 1992 - mas essa é uma história para outra hora.

 

Nós fomos em uma entrevista no Globo no dia 10.06.2021. E foi por acaso que conhecemos o pessoal de Novo Airão, Amazonas, e, mais um acaso ainda, de ter encontrado terrenos à venda por lá.

 

Eu pedi ajuda ao nosso amigo - que hoje é meu parceiro de negócios - e consegui comprar esses terrenos, e a casa que hoje alugo no Airbnb. Eu reformei tudo com a ajuda dele - está demorando um pouco por conta dos muitos pequenos detalhes que ainda temos que finalizar.

Crédito: Rolf121Crédito: Rolf121

 

Publiquei meu anúncio no Airbnb e estou gerenciando ele desde aqui da Alemanha, enquanto o meu parceiro está cuidando das necessidades dos hóspedes, como limpeza e recepção dos hóspedes, no próprio local. 

 

Ao lado dessa residência temos um terreno, onde estou preparando o planejamento e a construção de uma pousada com chalés, a qual eu quero construir o mais rápido possível para poder aproveitar a minha aposentadoria. 

 

Tudo está localizado em um igarapé com acesso quase direto ao rio Negro em frente ao Parque Nacional das Anavilhanas. Depois deste projeto de pandemia espero que o turismo comece a aumentar de novo, como o meu amigo Wolfgang, que tem uma pequena pousada no Rio Apuaú, também disse.

 

Crédito: visitibrazil.comCrédito: visitibrazil.com

 

 

 

 

Crédito: Rolf121Crédito: Rolf121

 

Infelizmente está demorando, mas talvez signifique a chance de arrumar tudo para ter tudo perfeito para esse novo começo.

 

Espero que esta história não esteja aborrecida demais! Mas se tiver mais interesse nas minhas histórias, tenho bastante para contar.

 

Um abraço

Rodolfo

-- 

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2021: calendário de eventos

 

Rodolfo
13 Respostas 13
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rolf121 obrigada por participar! Eu estou encantada com a sua casa! Quando sua pousada estiver pronta, compartilha conosco fotos dela. 

 

Eu nunca fui ao Amazonas! Quero muito conhecer Manaus e, claro, a floresta.

 

Um grande abraço aqui de Londres para você e sua esposa!

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Muito obrigado May,
estou encantado das reflexões, que recebi e da tua iluminação!
Quanto à pousada, vai demorar ainda, porque tem que ser planejado ainda e depois vou ver, com qual velocidade se pode realizar-la; mas logicamente vou a publicar na Airbnb, se tiver condição para um objeto comercial de verdade. Até agora li somente, que tem que cumprir certas condições, quais tenho que estudar de novo.
Obrigado pelo abraço parà minha esposa! Um outro para ti!
Rolf

Rodolfo
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rolf121 uma dica para você interagir por aqui: utiliza o @ para marcar as pessoas, assim elas recebem uma notificação 🙂

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Parabens Rolf e um belo lugar!!

 

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Muito obrigado Loni,

no caso do seu vontade de visitar as Anavilhanas, gostaria muito de te cumprimentar!
Um abraço
Rolf

Rodolfo
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada pelo convite Rolf isso seria um sonho ainda alcançar ir a Alemanha!!

 

Quem sabe seria uma alegria grande abraço

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

🎈🎈🎉🎉

Liv
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que lugar incrível, @Rolf121!

Só de olhar pra essa paisagem já me sinto mais relaxada haha

Eu amei a arquitetura da casa e o mirante também. Espero um dia poder conhecer essa região 🙂

______________________________________________________________
Can't find what you're looking for? Click here to start a conversation!

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Muito obrigado Liv!
Gostaria muito das sua visita, seja bem vindo!
Um abraço

Rolf

Rodolfo
Maria-Norma1
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Parabéns @Rolf121  sua pousada é linda, vai ficar um encanto junto a natureza maravilhosa do Amazonas. Compartilhe mais fotos quando estiver pronta. Também sou anfritriã Moro em Bombinhas SC e Tenho casas e Apto que alugo no site AIRBNB.

Abraço!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rolf121 ,

Adorei as fotos ! Parabéns @Rolf121, você oferece uma verdadeira imersão à natureza , deve ser incrível ! 
abraço ! 

Beatriz
Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Muito obrigado Beatriz!
É uma beleza de verdade 🙂

Seja bem vindo no caso da tua vontade de visitar a Residência e as Anavilhanas!

Um abraço

Rodolfo
Jaqueline45
Level 2
Maceió, Brazil

Ahh que inspirador ler sua história, não conheço o Amazonas, mas quando sua pousada estiver pronta estará na minha lista. Gratidão por compartilhar sua experiência conosco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias