[Festival] Um alquimista oferece uma experiência única em um trailer

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Um alquimista oferece uma experiência única em um trailer

May_0-1629792997957.jpeg

 

Screenshot 2021-08-24 at 09.14.54.png

 


Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da CC.

O tópico original foi publicado na Central da Comunidade francófona  por @Michel5666 e foi traduzido por nós abaixo. 

 

 

 

 

 

Ser um anfitrião me ensinou a aprender com os outros de forma simples.

Eu gosto de originalidade e o nosso conceito incomum de pousadas em trailers corresponde muito bem à imagem que eu quero transmitir aos meus hóspedes. 

 

Os dois trailers, assim como a sauna nórdica, a piscina e a área sanitária do banheiro são exclusivos para cada reserva e isso "os torna uma parada encantadora"

Nossos hóspedes ficam surpresos e encantados por estarem sozinhos em todo este espaço.

 

May_1-1629792998019.jpeg

 

 

Você tem que passar um tempo com os hóspedes porque há muito para ver. Eles não estão acostumados com este tipo de ambiente, por isso nós temos que explicar mais do que teríamos que explicar com um apartamento ou uma casa clássica.

 

Para a cama, nós optamos por uma configuração "ver foto", porque podemos passar dos dois lados, caso contrário é muito difícil refazer a cama.

 

May_2-1629792997863.jpeg

 

 

Os trailers também proporcionam uma sensação de liberdade. Quem nunca sonhou em viver em um trailer quando era criança? Todos mantemos dentro de nós mesmos, enterradas em nossas memórias, lembranças que nos tornam crianças crescidas.

Por que o trailer do Alquimista? Sou relojoeiro e joalheiro há mais de 40 anos e trabalho com 2 metais: prata e ouro. 

 

Nossos hóspedes têm direito a uma visita (gratuita) à oficina com uma demonstração incomum de cera e, claro, todos ficam encantados com este serviço.

 

Aqui estão algumas fotos da oficina do Alquimista 😉

May_3-1629792997776.jpeg

 

May_4-1629792997717.jpeg

 

May_5-1629792998106.jpeg

 

May_6-1629792997967.jpeg

 

May_7-1629792997949.jpeg

 

 

Espero modestamente que os nossos hóspedes sintam durante a sua estadia uma certa magia nas suas mentes e almas.

---

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2021: calendário de eventos

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Estou encantada com o conceito dessa hospedagem ! O anúncio mostra que entre os trailers tem também uma piscina e uma paisagem maravilhosa. Adoraria conhecer o lugar e a oficina. Muito legal a proposta de hospedagem de @Michel5666 ! 

Beatriz
Michel5666
Level 4
Montjoie-en-Couserans, France

Obrigado Beatriz,
Se você vier para a França, terei o maior prazer em guiá-lo em nossa bela região.

Belo dia ... Michel

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Parabéns @Michel5666 

seria um sonho conhecer!!

 

Michel5666
Level 4
Montjoie-en-Couserans, France

obrigado ...

ansioso para recebê-lo

Belo dia ... Michel

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias