[Festival] Usando a natureza para nutrir e desestressar sua mente

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Usando a natureza para nutrir e desestressar sua mente

 

Hospedar é como esses cordeiros, uma mistura de culturas e cores sem barreiras. As ovelhas de Gotland são da Suécia e lá é usado para chinelos e sapatos.Hospedar é como esses cordeiros, uma mistura de culturas e cores sem barreiras. As ovelhas de Gotland são da Suécia e lá é usado para chinelos e sapatos.

 

Screenshot 2019-08-26 at 22.14.58.png

 

 

Tópico originalmente criado na Central Comunidade em língua inglesa por  @Helen427 e traduzido abaixo como parte do Festival de Hospedagem da Central da Comunidade

-------------------------------------------------------------------------------

 

Olá, aqui quem escreve é a Helen da Nova Zelândia.

Adoro ser anfitriã porque é fantástico para o nosso bem-estar mental e físico, partilhar e desfrutar da natureza e do seu legado.

Alguns dos meus convidados mais encantadores me disseram que gostam dos detalhes da minha casa e que foram as suas famílias que os ajudaram a decidir pela minha estadia, o que eu acho muito querido da parte deles.

À sua maneira, eles contribuíram para a forma como eu evoluí ao receber, assim como os membros fabulosos aqui na CC.

Passar tempo rodeado pela natureza é uma forma de manter a saúde. Eu tenho um pequeno jardim com Borboletas Monarca localizado bem no meio de uma variedade de jardins e áreas onde a vida rural ainda está muito presente.


De vez em quando meus convidados se reúnem e passam o tempo passeando com o cachorro da minha amiga Zara, um Jack Russell Terrier, que já recebeu um cafuné do príncipe Harry da Inglaterra.

Zara desfrutando em meio as tulipas! 'Xiuuu' não digam ao pessoal do parque. Eu estava cheirando as flores para o bem da minha saúde mental.Zara desfrutando em meio as tulipas! 'Xiuuu' não digam ao pessoal do parque. Eu estava cheirando as flores para o bem da minha saúde mental.Eu  costumo dar aos meus hóspedes coisas do meu jardim. Eu também dou sementes de tulipa que nos são dadas pelos residentes de Cornwall Park, One Tree Hill, Auckland, Nova Zelândia, quando os jardineiros as removem para replantar os canteiros para, assim, todos possamos desfrutar do amor e beleza da natureza que nos une com todas as pessoas do mundo.

Tulipas, anêmonas e vacas da raça simental originárias da Suíça com o National Women’s e o Greenlane Hospital ao fundo em Cornwall Park, One Tree Hill,  em AucklandTulipas, anêmonas e vacas da raça simental originárias da Suíça com o National Women’s e o Greenlane Hospital ao fundo em Cornwall Park, One Tree Hill, em Auckland

 

Cornwall Park, One Tree Hill Domain Flower GardenCornwall Park, One Tree Hill Domain Flower Garden

 

Erva leiteira e borboleta monarcaErva leiteira e borboleta monarca

Eu dei algumas das minhas ervas-leiteiras para compartilhar o amor com nossas linda "Monet a Monarca" lagartas e borboletas.

Screenshot 2019-08-27 at 14.19.22.png

 

Borboletas monarcas descansando entre  folhas de gerânios, que eu cultivei a partir de uma muda, imediatamente após sair de seu casulo. Os hóspedes também gostam de um local de descanso seguro e confortável.

 

Milk Station Chrysalis and lagarta morarca com Milk Plant Seed PodMilk Station Chrysalis and lagarta morarca com Milk Plant Seed Pod

Borboletas monarcas gostam de viver entre as minhas plantas ervas-leiteiras, gerânios, lírios, ervilha de cheiro e lavanda. As ervilhas de cheiro foram cultivadas desde sementes, em potes que os hóspedes podem compartilhar.

gusano 7.jpg

 

 

Pode levar até 10 minutos para uma lagarta se transformar em um casulo .  Observe a formação de borboletas e a seda girando para se equilibrar e proteger-se de aranhas e outros insetos.Pode levar até 10 minutos para uma lagarta se transformar em um casulo . Observe a formação de borboletas e a seda girando para se equilibrar e proteger-se de aranhas e outros insetos.

 

 

 

Casulo escurecendo e em breve será uma borboletaCasulo escurecendo e em breve será uma borboleta

 

 

Borboleta monarca  macho tem duas marcas em suas asas mas as fêmeas não. As fêmeas podem  botar 1000 ovos.Borboleta monarca macho tem duas marcas em suas asas mas as fêmeas não. As fêmeas podem botar 1000 ovos.

 

 

Bumble Bee em minha margarida mexicanaBumble Bee em minha margarida mexicana

Minha casa é perto de Cornwall Park / One Tree Hill Domain, Auckland, onde o colonizador irlandês Thomas Henry criou uma das fazendas originais que ainda permanece uma área de progresso para todas as pessoas da Nova Zelândia.

 

É um lugar agradável onde se pode misturar com a natureza, ver cordeiros e ovelhas, acariciar bezerros, vacas e touros, apreciar as flores de muitas nações, fazer tiro com arco, jogar críquete, rugby e relaxar longe da agitação da vida urbana.

 

Esse cordeirinho que acabou de nascer e está dando os seus primeiros passos. A natureza não é mesmo incrível?Esse cordeirinho que acabou de nascer e está dando os seus primeiros passos. A natureza não é mesmo incrível?

 

Cordeirinho e patinhosCordeirinho e patinhos

Vacas descansando e bezerrosVacas descansando e bezerros

 

Screenshot 2019-08-27 at 14.38.25.png

 

 

 

Minha hóspede Corrin, de Nova York, EUA, que não via cordeiros desde criança, fazendo novos amigos em nossa visita ao parque. Apelidamos estes cordeiros que nós alimentamos, de: Louis, Henry, William, George e Arthur. São todos cordeiros em crescimento, mas já reconhecem a Zara e eu.


É divertido integrar os hóspedes na vida quotidiana que temos aqui. A saúde mental e o bem-estar dos nossos hóspedes é importante, os animais e a natureza podem ajudar a relaxar de dia para dia. 

 

Você leva seus hóspedes a lugares especiais que eles talvez não tenham podido experimentar antes?

Kowhai Tree, New Zealand Native Tree, Cornwall Park onde você pode verTui birds,Kowhai Tree, New Zealand Native Tree, Cornwall Park onde você pode verTui birds,

 

 

Screenshot 2019-08-27 at 14.41.05.png

 

 

Quando os hóspedes acordam num lugar diferente, podem ser como um animal recém-nascido a acordar para um novo ambiente.

 

"Maaaa, foi um grande sono, Baa, prazer em conhecê-lo!"

 

Este cordeiro gêmeo de dois dias de idade acordou com um bocejo enquanto seu companheiro mantinha um olho aberto no relógio.

A Nova Zelândia é conhecida por produtos de lã como tapetes e roupas. Costumávamos ter mais ovelhas do que pessoas.

 

Receber hóspedes que escolheram ficar comigo em minha casa e compartilhar um interesse na história e nas histórias é uma paixão que eu gosto.

Forget-me-Not flores e Periwinkle plantadas no Mount Hobson Domain são algumas das plantas doadas para a  Nova Zelândia por David Hay and Son, Creche Montepellier na década de 1880 para que as gerações futuras não tenham de se preocupar com despesas financeiras nos próximos anos.

 

Flores de todas as nações foram plantadas em áreas para nossa melhoria, para que todos nós nos sentíssemos bem-vindos e em casa, onde quer que estejamos no mundo e de onde quer que tenhamos origem.

 

Você tem uma área em sua localização como essa para compartilhar com seus convidados?

 

Se não, ajude a criar um, 2019 é 100 anos desde o início das Comemorações da Paz após a Primeira Guerra Mundial terminou.

Forget-Me-Nots with Honey Bee e CinerariasForget-Me-Nots with Honey Bee e Cinerarias

Screenshot 2019-08-27 at 14.47.00.png

 

 

 

Periwinkle, uma das flores favoritas de Sua Majestade a Rainha, numa árvore que caiu durante uma tempestade nos anos 30, a era da Depressão, partiu para se decompor naturalmente onde centopeias, milípedes, líquenes e outras espécies fazem o seu lar.

 

Os restos de uma Cerca Viva, uma Rosa Hedgerow, na fronteira do Monte Hobson, entrada da Avenida Dilworth.Os restos de uma Cerca Viva, uma Rosa Hedgerow, na fronteira do Monte Hobson, entrada da Avenida Dilworth.

 

O Monte Hobson tem o nome do primeiro Governador da Nova Zelândia, o Capitão William Hobson. Seu túmulo está no Cemitério de Symonds Street, onde eles estão empreendendo um projeto de restauração.

 

Dilworth Avenue tem o nome de James Dilworth, que já foi dono do Monte Hobson e de terras superdotadas para uma escola de meninos carentes. Ele está enterrado no terreno vizinho da Igreja Anglicana de St Marks, onde se pode refletir sobre como esses primeiros colonos antes de nós viveram em tempos muito mais desafiadores.

Plantas em Exhibition Hall Gardens, Auckland DomainPlantas em Exhibition Hall Gardens, Auckland Domain

Estou muito grata por termos acesso a fabulosos sites de jornais e arquivos fotográficos que datam do início de 1800, onde temos registros de informações valiosas.

 

Embora eu seja uma anfitriã em uma casa construída mais recentemente, esses arquivos têm ajudado a melhorar meu conhecimento como anfitriã para compartilhar com aqueles interessados em família, história mundial, 23andMe e Patrimônio.

 

Você já considerou pesquisar sua própria casa e localização para sua história em arquivos semelhantes para incluir em sua listagem e para compartilhar com os hóspedes?

 

Obrigada

3 Respostas 3
Helen427
Level 10
Auckland, New Zealand

Thank you @May for sharing my contribution to the inaugural Festival of Hospitality.

 

Here's a link to my listing for those who may be considering coming to New Zealand for a visit.

Feel free to either send either an 'Enquiry' or use Instant Book.

 

Central To All Home & Location, Remuera, Auckland, New Zealand

https://www.airbnb.co.nz/rooms/23257352

 

If you are a couple or more than one person please send an 'Enquiry' message so I can help you find suitable accommodation as I have friends who live locally who may be able to assist you.

 

See you soon x

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Helen427 you are welcome! You have an amazing place 🙂

Helen427
Level 10
Auckland, New Zealand

This year is the 250th anniversary of Captain James Cook to this part of the world.

 

Do you have any relations who navigated around the world prior to then?

If so, and maybe you are related to Portuguese explorer Ferdinand Magellan who was part of the Spanish expedition perhaps you might like to travel to the parts of the world he did as a re-enactment journey in memory of him and those before us.

 

See if you can find on a map the places that the Portuguese and Spanish have named after them and pop them onto your list of places to visit, including museums where some of the original maps and artifacts are,  and reflect on how life and the world was in the 1500's.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias