[Festival da Sustentabilidade 2022] A vida de Kitty e Creek em meio à natureza e às montanhas

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival da Sustentabilidade 2022] A vida de Kitty e Creek em meio à natureza e às montanhas

Laura_0-1650621969339.jpeg

 

 

Laura_1-1650622089351.png

 

Este tópico faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Kitty-and-Creek0 e nós o traduzimos abaixo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

O quanto dependemos da rede elétrica? A resposta é: nada. A rede elétrica não está disponível aqui, e nunca esteve. Não há nenhum serviço disponível para nós. Somos como um navio em alto mar: fazemos nossa própria energia. Temos um grande sistema de energia solar, um banco de baterias, nove painéis solares e dois geradores de reserva. É preciso ter um sistema bem projetado para alimentar nossa casa de acordo com os padrões modernos que são adequados para os hóspedes e os negócios que tocamos em casa. Nossos geradores só funcionam por cerca de 100 horas por ano, e, em um dia fresco de sol, o sistema de energia solar pode gerar cerca de 7 KW por cerca de nove horas. A eletricidade para o resto do dia e para a noite vem do banco de baterias.  

 

O sinal de internet vem de uma torre em uma área remota no topo da montanha. Antes que fosse possível instalar um telefone fixo, recebíamos nossas ligações em um dispositivo por rádio. Eles são muito usados em lugares remotos, como ilhas, plataformas de petróleo offshore, torres de vigilância de incêndio, trechos isolados de rodovias, etc. O sinal pode percorrer 56 km em linha reta — depois disso, precisa de um repetidor para compensar a curvatura da terra. Os tempos mudaram, e agora podemos nos conectar a uma torre de celular local. 

 

Ufa! A vida é uma aventura e tanto. Todos os nossos hóspedes se interessam em ver nosso sistema de energia e os painéis com seguidor solar na encosta perto da casa. É muito divertido explicar como tudo funciona. Você pode conferir tudo isso nas fotos do nosso anúncio. Para a água, temos um poço profundo com mais de 100 metros. A bomba está programada para funcionar apenas com energia solar quando ela estiver disponível. Nós bombeamos mais uns 76 metros até os tanques de armazenamento no topo do pico, a 400 metros de distância da casa — por isso, o fluxo da gravidade nos dá uma excelente pressão de água na casa e no sistema de gotejamento automático do jardim com 16 estações.

 

Nos preocupamos muito com a segurança contra incêndios, e fazemos manutenção constantemente nos corta-fogos. Evitamos acender chamas abertas, fogueiras, fumo, etc. na maior parte do tempo. Temos mais de 77 mil litros de água armazenados e estações de bombeamento para alimentar as mangueiras de incêndio, em caso de um incêndio no local. Fomos bombeiros voluntários quando administrávamos um resort remoto com 12 casas e 50 hóspedes, na década de 1970. Éramos jovens valentes, prontos para qualquer coisa. 

 

Também mantemos uma grande quantidade de estrada privativa — é uma viagem de quase 5 km de ida e volta para chegar à estrada do condado e pegar o correio. A entrada fica a 800 metros da casa, fora da estrada privativa mantida pelos residentes. É essencial estar em forma, ser forte e ter foco. 

 

Também fazemos as coisas mais comuns, como compostagem, cultivo de vegetais, etc. Adoramos levar nossos hóspedes em caminhadas, observação de pássaros, etc. Um hóspede veio do outro lado do país para ver duas espécies de pássaros locais que fazem ninho no nosso jardim e não são fáceis de achar em nenhum outro lugar. Foi muito emocionante! Temos nove câmeras em trilhas na floresta para vigiar nossos vizinhos da vida selvagem, incluindo ursos e leões. Os hóspedes podem fazer caminhadas conosco para trocar os chips de memória dessas câmeras e dar uma olhada nos vídeos que elas capturaram. É nossa versão de filmes caseiros! Temos oito alimentadores de beija-flores para mantê-los satisfeitos. Cuidar deles é um trabalho em tempo integral.

 

Planto sementes de tomates, e, se uma batata brota na despensa, eu a planto. Tenho muitos bebês de tomate de curta temporada no solário, esperando por um clima confiável. Nós os levamos para fora durante o dia, e de volta para dentro à noite até a primavera aquecer os decks externos.  É muito gratificante pegar uma panela e colher um monte de batatas fresquinhas para o jantar. Deixo um monte de plantas crescerem por conta própria, como coentro, salsinha, rúcula, etc. Tenho lindos pés de alecrim antigos que ficam cheios de abelhas em volta. Há uma colmeia de abelhas em algum lugar na floresta. Já segui a "fila das abelhas" por toda a montanha procurando a colmeia, e ainda não a encontrei. Elas pedem um pouco de água com açúcar quando o inverno está frio e caminham em minhas mãos e meus braços. É fascinante observá-las. Qualquer um que ama animais selvagens se sente em casa aqui. 

 

Declaramos que os 72 hectares do nosso rancho são um santuário de vida selvagem com uma eventual servidão de conservação no local. Todas as criaturas parecem saber que estão seguras aqui. 

 

Agora, é com vocês. O quanto dependem da rede elétrica?  Aguardo os comentários de vocês!

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias