[Festival da Sustentabilidade 2022] Como reduzir as emissões dos hóspedes

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival da Sustentabilidade 2022] Como reduzir as emissões dos hóspedes

Screenshot 2022-04-28 at 10.46.55.png

 

Screenshot 2022-04-22 at 11.39.20.pngEste tópico faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Felicity11  e nós o traduzimos abaixo.

______________________________________________________________

 

O que oferecemos como uma acomodação sustentável?

 

Ao longo dos anos, tivemos o privilégio de conhecer hóspedes do mundo inteiro, e muitos apreciam as pequenas coisas que fazemos para oferecer a eles uma opção de acomodação com baixas emissões.

 

O turismo está voltando à ativa, e um número maior de hóspedes está ciente das emissões que criam quando viajam. Esses hóspedes procuram opções para diminuir sua pegada de carbono. É fácil para os anfitriões fazerem algumas alterações nas acomodações que podem ter um impacto significativo nas emissões que os hóspedes criam durante a estadia. 

 

Você pode estar se perguntando: o que significa baixa emissão? Significa que as emissões geradas ao ficar na estadia são as mais baixas possíveis, por exemplo, energia, água e resíduos. 

 

Tentamos deixar isso mais fácil para os hóspedes que ficam conosco ao prepararmos nosso espaço para gerar a menor pegada de carbono possível.  Confira em detalhes o que fazemos em cada uma das principais áreas em que as emissões são criadas quando os hóspedes ficam conosco. Espero que você encontre inspiração. 

 

Energia: geramos mais de 75% da nossa eletricidade através do sistema de energia solar que temos em cima do telhado e compramos o restante com um fornecedor de eletricidade renovável. Se isso não for uma opção para sua acomodação, muitas vezes é possível comprar certificados de energia renovável. Também usamos iluminação e eletrodomésticos que consomem menos energia.  Nossa casa de campo é totalmente isolada e tem cortinas com forro térmico para deixá-la mais eficiente em termos de energia.

 

Resíduos: para ajudar os hóspedes a minimizar o desperdício de alimentos, fornecemos recipientes reutilizáveis para guardar as sobras de alimentos e uma composteira para os resíduos orgânicos. A compostagem ajuda a manter a beleza do nosso jardim. Para ajudar ainda mais os hóspedes a reduzir os resíduos enquanto ficam conosco, oferecemos garrafas e canecas reutilizáveis de metal. 

 

Transporte: para ajudar os hóspedes a reduzir as emissões quando se deslocam em Sydney, fornecemos cartões de transporte público e mapas das rotas que eles podem utilizar durante a estadia. Embora não estejamos preparados para recarregar veículos elétricos, há estações de recarga rápida nos arredores que os hóspedes podem encontrar facilmente, se precisarem. 

 

Reciclagem: temos a sorte de ter lixeiras de reciclagem municipais para papel e papelão, recipientes de plástico, metal e vidro e resíduos verdes. Nós temos lixeiras separadas com rótulos na casa de campo para ajudar os hóspedes a separar o lixo. 

 

Água: temos tanques de água que coletam água da chuva, que é parcialmente usada para o banheiro e o jardim. Também há equipamentos que economizam água em toda a casa de campo.  

 

Lençóis: na casa de campo, usamos toalhas e lençóis de algodão que são lavados lá mesmo e secam em um varal. Minimizamos o uso de fibras sintéticas para diminuir a quantidade de microplásticos que descem pelo ralo. 

 

Produtos: todos os produtos de limpeza e de uso pessoal têm o mínimo de produtos químicos nocivos.  Encomendamos a granel e reabastecemos xampu, sabonete, detergente líquido e em pó para lavar louça, conforme necessário. 

 

Há muitas mudanças simples que nós anfitriões podemos fazer que reduzem nossas emissões e ajudam a atrair hóspedes que compartilham essa visão.  Nossos hóspedes também são uma ótima fonte de histórias inspiradoras sobre como os outros reduzem seu impacto no planeta. 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias