[Festival da Sustentabilidade 2022] Recomendações para os hóspedes: lojas ecológicas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival da Sustentabilidade 2022] Recomendações para os hóspedes: lojas ecológicas.

Elena3.jpeg

Laura_0-1650621723622.png

Este conteúdo faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!                             

O tópico original foi publicado na Central da Comunidade de língua espanhola por @Elena487 e nós o traduzimos abaixo.

Um dia comum. Andando por uma rua, por um caminho, encontro uma nova loja na região. Tento sempre enxergar com os olhos dos hóspedes e ver o que eles gostariam e o que seria do interesse deles, na minha opinião. Desta vez, estou falando de lojas ecológicas. Assim que entro, sinto aquele espírito "verde" e vejo uma nova oportunidade de mudar o mundo, de ajudar nosso planeta. Esta pequena loja é mais um grande passo no processo de conscientização sustentável. Eu a exploro, tento conhecê-la bem e anoto o nome nas recomendações para meus hóspedes.

Laura_0-1650620921887.jpeg Laura_1-1650620921941.jpeg

As recomendações locais para os hóspedes são uma boa oportunidade para tornar a viagem deles mais completa, ao aproximá-los de uma forma diferente de viajar na nossa região, a partir de uma perspectiva local. 

Quando penso nessas recomendações e as compartilho, elas dizem muito sobre mim, obviamente, mas também adiciono todas aquelas que sei que podem ser do interesse deles. 

Como a consciência sustentável faz parte de todos nós, as recomendações de lojas e bares ecológicos não podem faltar na lista. Eles oferecem produtos orgânicos de uma simplicidade que faz com que eles sejam muito "valiosos" nessa época. 

São produtos orgânicos locais, sementes, frutas, hortaliças, itens de reciclagem e refeições que vão da terra ao prato (farm-to-fork), para podermos comer alimentos naturais e sazonais. 

Os proprietários são verdadeiros entusiastas e são uma peça a mais na maquinaria para ajudar o planeta, ao compartilhar conhecimentos e experiências com os visitantes. 

Afinal de contas, as iniciativas na comunidade local abrem nossos olhos para a importância de crescer, compartilhar, reduzir o desperdício e a reciclar. Portanto, aproximar os hóspedes não apenas aos produtos da terra, mas também à cultura local, é uma experiência valiosa.

Vocês recomendam lojas e produtos orgânicos para aproximar os hóspedes aos produtos da terra e da cultura local?

Elena, anfitriã em Marbella, Málaga, Espanha.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias