Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2022 - participe!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2022 - participe!

Laura_1-1657284675363.jpeg

 

Olá a todos,

 

Hospedar existe há séculos e as acomodações podem ter se adaptado ao longo do tempo, mas a essência da relação entre hóspedes e anfitriões, que consiste em oferecer uma recepção e um lar longe de casa, aos viajantes, não mudou. 

 

Todos os dias, na Central da Comunidade, vemos anfitriões compartilhando suas experiências, dicas e conhecimentos para proporcionar uma ótima hospedagem. Sendo o coração e a alma da nossa comunidade, gostaríamos de nos reunir para conversar e compartilhar histórias e dicas sobre o que nos trouxe até aqui: a hospitalidade.

 

Do dia 30 de agosto até 2 de setembro teremos o retorno de nosso 3º Festival anual de quatro dias de hospitalidade na Central da Comunidade.

 

O evento será inteiramente online, repleto de grandes tópicos e conversas divertidas. Você pode rever o Festival do ano passado, dando uma olhada aqui: Festival de Hospitalidade 2021

 

No entanto, precisamos da sua ajuda, por isso gostaríamos de te convidar a participar.

 

Aqui estão as duas maneiras:

 

1. Vídeo da Comunidade: "Eu adoro ser anfitrião porque..."

Gostaríamos que você gravasse um vídeo de 10 segundos de você mesmo em seu smartphone (ou outro dispositivo se preferir). Todos os vídeos começarão com você dizendo " Eu adoro ser anfitrião porque...". 

 

Nós reuniremos  todos os vídeos para fazer nosso próprio vídeo da comunidade, que nós compartilharemos para fechar o festival.

 

Como isto funciona: 

Comece gravando você mesmo dizendo: "Eu adoro ser anfitrião porque..".

Gravar em modo paisagem, se possível (não retrato) 

Formatos ideais de vídeo: .mov ou mp4

Envie o seu vídeo para airbnb-cc@airbnb.com

Se você quiser um pouco de inspiração, confira os vídeos de 2019 e 2021.

 

2.Crie um tópico detalhado sobre hospitalidade:

Se você quiser criar um tópico para ser incluído na semana, por favor, comente abaixo ou entre em contato diretamente comigo para discutir mais a respeito. 

 

Estamos pedindo no máximo 750 palavras, que traduziremos para todos os idiomas aqui na CC para compartilhar durante o Festival. Não se esqueça de incluir também algumas imagens!

 

Sabemos que todos vocês têm muita criatividade para compartilhar, então mal podemos esperar para ver o que todos nós podemos aprender durante a semana do Festival!

 

Muito obrigada,

Laura



**A data limite para envio é 17 de agosto de 2022 

*Declaração de responsabilidade 

Ao enviar seu vídeo para o endereço de e-mail acima, você autoriza a Airbnb a usar sua correspondência, seu nome, foto de perfil e cidade e país de residência em materiais de marketing para promover o Airbnb

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 , @Rolf121 - vou marcar vocês já que participaram do festival do ano passado! 🤩

 

@Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Patricia2601 ,Ana23204@Izabel88 , @Ayla316 , @Elizabeth611 , @Bianca156 - vou marcar vocês se vocês tiverem interesse em participar desse ano! 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Adorei a ideia @Laura 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura otimo😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sabia que vocês iriam gostar @Izabel88 , @Loni56 ! 🥰

Se tiverem alguma ideia de tema ou quiserem alguma ajuda no que escrever, é só me falar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosângela15
Level 4
São Paulo, Brazil

Puxa @Laura , este festival parece ser super legal! Eu adoraria gravar um vídeo e participar, mas eu não conseguirei descer para o Guarujá antes desta data 😞

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosângela15 , que bom que você gostaria de participar! A @Izabel88 também falou que queria fazer o vídeo....você já gravou @Izabel88 ? 

É super rápido de fazer, você pode gravar com o celular mesmo e mandar para airbnb-cc@airbnb.com 

O vídeo é curtinho, são 10 segundos só!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias