Gostaria de trocar experiências nesse sobre pagamento antecipado e desistência de hóspedes

Ciara-Correa0
Level 2
Rio, Brazil

Gostaria de trocar experiências nesse sobre pagamento antecipado e desistência de hóspedes

Boa  noite amigos,  alugo em Santa Catarina e com antecedência de cinco a seis meses,  alguns hóspedes desistem devido ao pagamento antecipado,  não sou muito esperta nesse ramo, gostaria de trocar experiências nesse assunto. Agradeço a atenção.

 

 

Edição de título

5 Respostas 5
Roberto141
Level 1
Florianópolis, Brazil

Ciara bom dia,

Vou  para a terceira temporada da locação de uma casa que tenho na praia e nunca tive esse tipo de problema, pratico duas opções de pagamento, no caso de locação com antecedência de cinco ou seis meses, ofereço o pagamento parcelado mensal até a data de entrada do hóspede. A locação com antecedência de menos de dois meses ofereço a condição de pagamento de 50% no ato da reserva e os outros 50% no dia  do chek in.

Roberto

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ciara-Correa0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Como funciona a política de cancelamento do hóspede ?

Sou novo aqui e vou ter os primeiros hospedes para o próximo Reveillon. Estou inseguro referente a politica de cancelamento.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gustavo799 , 

Vc pode alterar a política de cancelamento nas configurações do seu anúncio a qualquer momento, mas valerão somente para as próximas reservas. 

Veja aqui sobre as políticas de cancelamento : 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/choose-the-right-cancellation-policy-for-you-19

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gustavo799 ,você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias