Hóspede quer desconto após hospedagem

Viviane24
Level 2
Brazil

Hóspede quer desconto após hospedagem

Olá pessoal,

Estou prevendo um problema com um hóspede estrangeiro... Ele me enviou mensagem dizendo que um dos banheiros não estava funcionando. Questionei o que não estava funcionado e ele me informou que era a banheira. Disse que a banheira realmente estava desativada (tanto que nem coloco no anuncio que existe banheira), mas que o restante do banheiro estava todo ok. Várias vezes durante a estadia dele entrei em contato para saber se estava td ok. Ele sempre acenou positivamente. Ao término do período, ele me escreveu dizendo que queria um desconto pois o banheiro não estava funcionando e eles tiveram que usar o outro. Respondi que não sabia que ele havia deixado de usar aquele banheiro e, se soubesse, teria mandado consertar imediatamente, poi tenho uma pessoa que cuida da casa para mim exatamente para isso... o que fazer caso ele mantenha a posição de ressarcimento ou faça uma avaliação que não é verídica? Agradeço a opinião de todos!

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

pergunto... de fato havia algo mais no banheiro que nao estava funcionando?

e quanto a banheira, vc deixa bem claro que ela esta desativada?

claro, sempre chegar num acordo amigável é melhor, mas tem que ver como será o desdobramento da história e analisar os fatos. agora, sou contra fazer review que nao corresponde a verdade.

abracos,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Viviane24

Concordo com a @Priscilla---Gabriel0 .

Apenas opinando também, penso que se o hospede mentir na avaliação, você pode simplesmente constestar e dizer que a avaliação não corresponde à realidade.

Se o banheiro realmente ficou danificado durante a hospedagem e ele não avisou, você também pode argumentar dizendo algo do tipo - "Penso que não é uma atitude correta reclamar de um problema que você não reportou durante a estadia. Se você não avisou sobre o problema, você não deu ao proprietário a oportunidade de providênciar o conserto ou resolver a situação."

E quanto à banheira, também concordo que deve ficar claro no anúncio que não funciona, pois se aparece em foto, por natureza quem aluga espera que a mesma funcione.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias