Hóspedes também dão presentes para os hosts!!! Conte o que já ganhou e qual foi o mais significativo

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Hóspedes também dão presentes para os hosts!!! Conte o que já ganhou e qual foi o mais significativo

gana-bandeira.jpg

A gente se esmera. Dá brinde personalizado, faz gracinha para os hóspedes, compra mimos.... Enfim, faz de tudo para agradar a galera! Mas a maioria também é fofa demais e trazem coisinhas para nos presentear.

Eu já recebi cada coisica fofa! De chocolate belga (hummmmmmmm), roupas indianas, sacola africana, umas capas de almofadas feitas à mão e até um puxa-saco de Goiânia. Rá!

Mas um dos mais significativos – senão o mais – foi da Freda. Uma garota incrível de Gana que veio para ver a Copa do Mundo. Ela viu jogos em vários lugares, até chegar em São Paulo. E eu realmente me esmerei em receber aquela linda mulher africana, que viajava só curtindo o evento mundial. Apesar do pouco tempo que tivemos juntas (ela teve que tirar um dia da reserva), a gente fez o que pôde com ela.

Fomos ver um show incrível no Sesc Pinheiros, do Mulato Astake, lenda viva do jazz, com o Criolo, fomos comer alguns quitutes brasileiros, apresentei amigos e sim, fiz a caminha dela com os melhores lençóis que eu tinha e dei a melhor toalha ever pra ela poder ter um pouco de luxo, conforto e sofisticação, além se sentir ‘acarinhada’ por nós.

Ela fez até um post no face dela contando como foi a experiência.

Freda_SP.JPG

E a Freda já estava no fim da viagem, cansada... se tinha trazido umas lembranças de Gana já tinha dado todas. São Paulo foi o último local que o país dela jogou. Daqui, retornou à África.

E eu creio que ela tenha ficado tão sensibilizada e que não tinha nada para deixar pra gente. O que ela deixou pra nós???? A camisa oficial do time do país dela, com a qual ela assistiu todos os jogos. Ou seja, o que acredito que ela tinha de mais valioso! ❤️

Isso foi muito tocante pra mim. Muito mesmo. Cheguei em casa e vi o pacotinho, com um lindo bilhete. Até de relembrar estou emocionada aqgora!

E eu honrei a camisa, a qual eu guardo com muito carinho. E fui ao Maraca com ela ver um dos jogos.

Estádio_camisa.JPG

Sim, esse foi o presente mais representativo que vc. E o seu?

Divida sua história com a gente também!!

Priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Bah @Priscilla---Gabriel0 tu sempre tem histórias incríveis!!

Perto de ti eu ainda sou novata no airbnb e, por esse motivo, ainda não ganhei tantos presentinhos...hehe!! O primeiro que ganhei foi da Valentina (uma menina da Colômbia, mas que estava fazendo intercâmbio em SP e decidiu conhecer Gramado). Ela era uma querida e me trouxe um mimo da L ́occitane (gostei muito porque eu realmente não estava esperando):

IMG-20160421-WA0001.jpg

Depois disso tiveram 2 primos que passaram 8 noites com a gente e foi uma experiência muito legal. Toda noite eles sentavam na sala com a gente e conversávamos por horas. Até que no penúltimo dia eles saíram atrás de um presente pra gente (eles nos contaram isso depois). E como ele gostava muito de moto, ele acabou comprando uma moto em miniatura, de metal, bem legal, que hoje está na nossa estante de livros. (Eles falaram que logo imaginariam que combinaria com a nossa estante!)

IMG_20160922_201428620.jpg

E, por fim, duas amigas de Ribeirão Preto nos trouxeram copos tradicionais da Chopperia Pinguim. Achei esse presente muito legal porque elas eram hóspedes bem tímidas, mas na primeira noite que chegamos em casa tinha um pacote com um bilhete. Fiquei muito surpresa...(fiz o registro dos copos com o bilhete e a minha gata, que decidiu posar pra foto)

IMG_20160714_224922946.jpg

E o mais legal é que sempre que a gente usa o copo a gente lembra delas (e manda foto pra elas da gente aproveitando o presente):

IMG-20160723-WA0002.jpg

Enfim, lembranças muito queridas dos hóspedes....nenhuma história tão impressionante..hehe, mas acho que tá valendo 😄

Beijos

Bárbara

lindas histórias, lindas recordações, bárbara. bárbaras, just like you!! ❤️

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias