HOSPEDE SEM NOÇAO

Elizete14
Level 2
Colombo, Brazil

HOSPEDE SEM NOÇAO

ALGUEM TEM UMA IDEIA-

Gente, então estou aqui no mor dilema. Meus últimos hospedes são estreantes no Airbnb. Aceitei e recebi como sempre faço com todos os meus hospedes. Sempre tive gente legal, deixo tudo impecável. Chegaram elogiaram o capricho e meia hora depois me chamaram por que não tinha agua na caixa do banheiro. Fui lá... enfartei povo. Eu aceito pets, então o meu edredom que eu deixo limpo, lindo, cheiroso arrumadinho em cima da cama, estava amontoado no sofá e o cachorro dormindo em cima. Contei ate 2025 e sai.

No dia seguinte abriu um solzão ( quando chegaram e dois dias antes estava caindo o mundo), lá saio eu pra dar uma voltinha e o que vejo - (surtei de novo, contei ate 4557), o hospede com meus travesseiros lindos maravilhosos, deitado na grama,  ( de quebra no fim da tarde deu uma esfriada e ele levou a manta pra se cobrir também) e como se não bastasse do outro lado a mãe da criatura, com meu lençóis limpinho que ela pegou da gaveta e claro meus travesseiros esticada na grama.  La pelas sete da noite caindo o sereno, vou dar outra olhada e esta tudo jogado no meio da grama. Não sei o que falar desses seres sem noção. Ainda quebraram uma taça, que eu cobrei, mas o absurdo dos absurdos, levaram minha faca de churrasco. E agora como faço um comentário sem ser grossa: Socorro

1 Resposta 1
Katia348
Level 2
Federal District, Brazil

Olá @Elizete14. Sou amadora neste Airbnb mas vou te dar a minha opinião nas melhor das intenções. Tudo que ofereça esteja ciente que pode ser sujo, rasgado, quebrado ou furtado. Não estou falando que a atitude é correta. Mas há hóspedes que não tem sentimento com o nosso suor e carinho.. e muito menos com coisas que tem memória afetiva. Lençóis, mantas, edredons, pano de prato e até pano de chão compro quando necessário mas com total desapego. Quanto a faca, eu entraria em contato e tentaria mediar pois provar é complicado. E não queremos de forma alguma comentários ruins. Eu optei por fazer um seguro contra danos, incêndio, alagamento, etc e por coisas que considero de maior valor na casa. A casa tem câmeras na entrada e no estacionamento privativo. Então eu tento me resguardar como posso por alguns hóspedes que infelizmente não entendem o conceito e a rica experiência de alugar pelo Airbnb. Espero que consiga resolver em paz. Fique bem.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias