Histórias divertidas sobre seus hóspedes

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Histórias divertidas sobre seus hóspedes

Histórias engraçadas.png

Olá a todos,シ

tenho certeza que vocês já passaram por situações estranhas e engraçadas como anfitriões.

Eu convido todas a compartilharem suas anedotas e experiências mais engraçadas que vocês já passaram com seus hóspedes 🙂 Eu já pude ler algumas boas histórias na Central da Comunidade, mas seria interessante reunir essas histórias divertidas aqui nesse tópico!

Não deixem de contar suas histórias estranhas, divertidas e engraçadas aqui.

Ótima segunda feira para todos! ☺

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Edevan0
Level 2
Cascavel, Brazil

Recebi um casal de hóspedes, ele da Austrália e ela do Canadá,no início desse mês.Eles estavam fazendo uma tour na América do Sul de moto, já conheciam o Mate,pois ja haviam passado por Santiago,Argentina,Paraguai,Uruguai.Então no checkin perguntei quais tipos de bebida haviam experimentado, então citaram o chimarrão(água quente), os diversos tipos de tererê,e claro, não perdi a oportunidade de apresentar a eles o Mate doce(espécie de chimarrão,só que feito com leite e erva doce,ao invés de água quente)...Enquanto fazia ele começou a filmar a preparação, então perguntei se aceitavam pipoca, porque é típico na minha região tomar mate doce e comer pipoca,como acompanhamento...Quando falei da pipoca,o hóspede fez uma cara de "chocado",e dizia "Oh my god, I can't belive it" muito impressionado, e que precisava experimentar a bebida!!!Comecei a tentar explicar,pois percebi que foi porque ele achou que o milho de  pipoca iria misturar com o leite dentro da Cuia com erva e tudo!!!!   Ri muito com a esposa dele, pois ela havia entendido, e ele filmou todo o meu desespero pra tentar explicar a ele que não iria colocar o milho de pipoca na erva! Viramos amigos.Pessoas boas, minha melhor experiência.

Obs:Reservaram o meu espaço,faltando 1 hora para o checkin, sempre estou preparado,mas nesse dia valeu a pena a correria pra verificar se estava tudo OK na casa para receber os hóspedes!

Abraços!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Edevan0, imagino a surpresa deles! haha

Eu já fiquei super surpresa com o mate doce e pipoca. Não conhecia e agora tenho que provar!

Tenho certeza que foi uma experiência interessante para eles. Bem diferente do que ficar em um hotel isolado da vida local.

Adorei a contribuição, Edevan. Obrigada!

-----

Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Vou adorar ler! 

Não tenho uma história super engraçada para contar... Mas posso fazer piada dos probleminhas de hospedar. Como o casal que só saia do quarto para ir ao banheiro ou a cozinha. Maior lua de mel na minha casa. Ela, 18 anos, ele, 21. Eu estranhava virem da França para não passear no rio de janeiro, mas respeito é tudo, né? Até que a vizinha do apartamento em baixo reclamou que as minhas "crianças" eram muito barulhentas...

Bueno, fazer o quê?

Eduardo117
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu não sei se a minha história é para rir ou para chorar, ma, lá vai! Uma hóspede foi só elogios ao entregar a casa 🙂 , depois ela reclamou na avaliação que a internet as vezes não funcionava direito %) . Putz, o provimento do serviço de Internet está fora do meu controle 😞

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Eduardo117 e @Beth56, obrigada por compartilhar suas histórias.

Elas são mais pro lado do complicado do que do engraçado, mas valeu! rs

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias