Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá, amigos!
Duas dúvidas:
- onde consigo comprar aquele "key safer" para guardar as chaves com senha, caso não consiga estar no momento do check/in/out?
- ou um novo anfitrião, tenho recebido muitas solicitações de alterações de horários de checkin e out, algumas chegam a fazer uma diferença de 12h. Exemplo: meu checkin é às 14 e out às 12, já me pediram p chegar às 8 e sair as 18. Nesses casos eu tenho dito que não posso receber por outros compromissos. Ao meu ver, parece muito abuso, minha intenção é falar que façam a reserva de um dia extra... o q vcs fazem nestes casos? Me dêem uma luz para q não faça nada abusivo...
Um grande abraço a todos e grato por toda a ajuda!
Sobre o Key Safer não vou poder te ajudar, mas vi muitas pessoas indicando fechaduras eletrônicas (acredito que essas sejam mais fáceis de encontrar na internet).
Sobre os horários de check in e check out, eu sempre tento me colocar no lugar do hóspede e pelo menos oferecer um local para deixar as malas.
Acho que algumas horas é aceitável, mas com a condição que não irá atrapalhar a limpeza ou entrada do próximo hóspede/saída do hóspede anterior.
Talvez, você possa negociar nestes casos uma taxa extra, menor que uma diária...
O mais importante é deixar tudo claro durante a troca de mensagens na plataforma (horários em caso de abrir exceção, valor extras, etc).
Oi @Thiago18
Eu alugo o quarto e sempre deixo 1 dia de preparação, então nunca tenho check-in e check-out no mesmo dia. Por esse motivo, se a pessoa precisa chegar um pouco antes, ou sair um pouco depois, não vejo problema. Claro que tudo tem um limite! Mas não existe regra...você que tem que definir o que é melhor pra você. Mas a cobrança de uma taxa extra, como a @Natália2 sugeriu é uma boa opção 😉
Abraços
Bárbara
Essa questão tambem ocorreu comigo.
O check out estava marcado para as 11:00 horas. Porém o hspede disse que estava com problemas de sapude e só poderia sair as 22:00 horas. Como proceder?
Cobro uma diária extra?
Tenho mais uma: e quando houve quebra de pratos, louças, copos, vaos, etc.??
Jose,
No seu caso check out as 22hs inviabilizará você atender outro cliente, então é diária cheia. Na hotelaria o late check out (saída após as 12hs) é até as 18hs, depois disto já é praticado diária inteira. Claro que há negociações, você tem que negociar com o cliente uma forma que ambos fiquem confortáveis. Sugiro no dia anterior ao check out, perguntar ao cliente por msg instantânea qual a programação do dia seguinte, que horas estão pretendendo sair para ir buscar as chaves...exemplo. Assim, não serás pego de surpresa no dia da saída.
Quanto aos utensílios quebrados, pratos ou copos, eu não faço a cobrança. Não tive nenhuma situação que me deixou em grandes prejuízos, entendo como custo da locação, periodicamente faço a reposição.
Espero ter ajudado. Um abraço. Tomaz
José,
eu, particularmente, peço o famoso "caução", em que o hóspede paga um valor extra no momento da reserva para isso. Vc usa isso como uma garantia, no check-out verifica se algo foi quebrado ou danificado, e pode solicitar esse valor ao bnb após a saída do hóspede.
Eu uso dessa forma, mas muitos anfitriões partilham da opinião de que esses pequenos danos devem ser diluídos no calculo de sua diária... aí vai da sua opinião, o q se adequa mais à sua forma de trabalhar.
Espero ter ajudado!
Olá pessoal !
Vou deixar a dica de um produto que facilita bastante a nossa vida e mantém a segurança do nosso patrimônio !
Elimina a preocupação com entrega e devolução de chaves e perdas das mesmas !
Olhem só esta fechadura eletrônica que funciona com smartphone !
Sensacional !!
Basta o HOST abaixar um aplicativo o qual o ANFITRIÃO controla a fechadura através dele.
O anfitrião consegue enviar para o HOST – e apenas para ele - através deste aplicativo uma chave eletrônica ( E-key) criptografada, que faz com que a fechadura abra, via Bluetooth.
O mais legal é que as chaves são temporárias ( você define período ) e auto deletáveis !
Ou seja, quando o hóspede vai embora, a chave que ele tinha não permite mais acesso a casa.
https://beluni.com.br/fechadura-smart-beluni/
(Rolando a página para baixo explica como funciona tudo)
O site também oferece fechaduras biométricas ( tenho em casa) e olho mágico inteligente ( voce consegue ver quem está na porta mesmo quando estiver fora de casa)