Olá , realmente no incio receber hospedes em nossa casa era um desafio. Muitos nos perguntavam se não tinhamos receio de abrir nossa casa para pessoas estranhas. Quando abrimos a porta para nosso primeiro hóspede, foi como receber uma visita muito querida. Apresentamos a casa, o espaço/suite onde ficariam e entregamos a chave da porta da casa.
Era um casal jovem, os olhamos como gostariamos que olhassem nossos filhos.
E assim é até hoje, depois que entram em nossa casa, são parte dela.. cada um do seu geito.. Respeito , confiança e empatia praticado no café da manhá.
Deve ajudar a muitos que, como eu, pensam em um dia disponibilizar um espaço na própria residência, mas ainda não criaram coragem o bastante, justamente pelos inúmeros receios que se enfrenta por receber no dia a dia, na intimidade do lar, pessoas que não se conhece bem.
Bom dia, @Elisabete0! : ) Que história bonita. Muito obrigada por nos contar sobre suas experiências como hóspede do Airbnb. Parabéns e que venha mais sucesso pela frente. Não deixe de participar das muitas conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade.