Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Como estão as estratégias para esse período de baixa em hospedagens no litoral?
Alteração dos valores ou outras medidas foram tomadas ?
Oi @Valter67 , boa noite, acabei de baixar meu preço para ampliar as possibilidades! Vou acompanhar esta conversa para ver se alguém tem algo mais criativo... abraços
@Roseli68 Estamos todos buscando uma alternativa para melhorar o desempenho das reservas neste período de baixa.
lembrem-se que isto é um app por tanto ele é formado por algoritmos que variam de acordo com as visualizações e cliques no seu anúncio. Por tento criar estratégias para impulsionar seu anúncio pode ser uma boa.
vou deixar aqui uma dica:
Redusa o valor de sua diária de forma considerável de 50 a 70 por cento do valor atual, depois configure um valor por hóspede adicional ou seja a partir de 2 hóspedes cada hóspede adicional será cobrado até chegar no total permitido.
Uma família com 5 hóspedes quando calcular o valor pode não fechar a reserva com você mais ela clicou no seu anúncio por que o preço da diária erra atrativo e te destacou dos de mais.
desta forma com cada vez mais cliques mais seu anúncio será impulsionado e assim cada vez mais você irá subir. Eu consegui triplicar o número de visualizações do meu anúncio com essa estratégia e já estou com a primeira quinzena de junho completa. Experimente cobrar por cabeça a partir de um casal.
@Valter67 uma dica para você interagir aqui na comunidade: quando você for responder alguém, marca a pessoa usando o símbolo do '@'.
Basta digitar o @ e esperar aparecer a lista de nomes de participantes e escolha o nome da pessoa que você quer marcar. Fazendo isso, a pessoa irá receber uma notificação.
Eu vou marcar as pessoas em suas postagens só para você ter uma ideia!
Espero ter ajudado 🙂
@Valter67 Com a baixa procura a estratégia de redução de preço pode ser uma alternativa porque os hoteis tambem diminuíram. Eu retirei a cobrança da taxa de limpeza . Vamos ver se funciona.
@Lucia2027 Você cobra valor fixo por diária ou cobra por hóspede? Minha casa permite 10 hóspedes e eu cobrava um valor que se divido para 10 ficava uma “mixaria” para cada um, porém a casa ficava num estado que me dava muito mais trabalho para organizar, se gasta muito mais água e luz afinal são 10 pessoal, e outra um casal ou alguém que viaja a trabalho nunca viria na minha acomodação por que o valor não valia a pena para pagar sozinho.
pense em começar a cobrar por hóspede a partir de um casal. Pode ser uma boa estratégia.
Ainda não consegui definir o perfil do cliente, do seu gosto, da sua preferência. Este é o meu desafio.
@Meire-Aparecida0 Estou dando uma consultoria sobre como definir seu “nicho” de clientes e oque mais pode te proporcionar reservas futuras.
* Tenha em mente a quantidade total de hóspedes que sua acomodação comporta.
* Você tem preferência por estadias mais longas ou curtas?
* Se optar por reserva curtas, terá disponibilidade para acompanhar o check-in e dar uma organizada na acomodação entre uma reserva e outra?
* Quais são as características da sua acomodação? Tem piscina? Tem um lugar para trabalhar? Tem quantos quartos? Tem churasqueira? É perto da praia? Fica no centro ou mais afastado?
Depois de responder a essas perguntas você pode definir seu tipo de cliente e se sua acomodação está preparada para atende-ló da melhor forma. Se trata de experiência e não de hospedagem.
@Valter67, olá tudo bem com você? Na minha opinião a baixa é geral, tenho pesquisado os Hoteis e a margem deles fica na faixa de R$ 150,00 (Hotel popular, com padrão de qualidade). Claro que eles possuem custos mais altos mas. Cada um tem sua estratégia e a minha foi fazer um cálculo de custo com margem de lucro baixa. De resto infelizmente a paciência é ponto forte neste período. Bom negócios à todos.
@Elaine687 Eu concordo com você, mais apenas redução de valor sem uma boa estratégia pode não dar resultado. A final você está numa lista interminável onde outros também estão com preços competitivos. Destaque-se para que seu anúncio seja cada vez mais acessado e assim você estará sempre em cima nas buscas.
Bom dia. O ano passado eu baixei os valores na época do outono e inverno. Atraiu o público e muitos retornaram no verão. Mas o volume de hóspedes é baixo pela pandemia. Os que estão vindo é a trabalho e poucos por lazer. O imóvel fica em Santos defronte ao mar. Gostaria de saber mais com melhorar tb isso.
@Mara-Paula0 Fidelização de clientes é muito importante, mais temos que ter alguns cuidados com isso. Afinal na sua primeira reserva não estava em alta temporada e ele pagou um valor completamente diferente de um valor de temporada, não esteja engessada ao valor que você colocou esteja disponível a negociação. Se é um cliente que já esteve na sua acomodação tome você a iniciativa de fornecer um desconto não espere ele pedir.
isso vai deixar seu hóspedes mais confortável e ele sempre irá buscar pela sua acomodação quando voltar a sua cidade.
lembre-se trata-se de experiência e não de hospedagem.
Movimento muito fraco. preços adequados ao período. seguindo a risco protocolo de higienização.
@FATIMA-Aparecida0 Preços baixos e não há reserva? Como anda suas medricas de visualizações do anúncio? Tem quantas por mês? Acho que chegou a hora de pensar numa estratégia para impulsionar seu anúncio.
Fui muito feliz com as hospedagens no litoral.