Hospede, difícil de lidar.

Elza8
Level 2
São Paulo, Brazil

Hospede, difícil de lidar.

Gostaria da ajuda de vocês, a hospede, só sai a noite, dorme sempre até tarde,acorda toma o café da manhã.Perguntou se poderia chegar de manhã , eu disse que não,agora dorme até as 15hs.Pedi para não fazer isso pois atrapalha a rotina de minha casa, pois não estou conseguindo receber minhas visitas pois a mesma, tomo o cafe da manhã muito tarde.Ela saiu no sababo e até agora não voltou, e não igou, levou alguns pertences, e os demais estão aqui. Hoje passei uma mensagem , perguntei se estava tudo bem, ela não respondeu. Ale´m do que é muito desorganizada.Como devo proceder?

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elza8

 

O que diz as suas "Regras da Casa"?

 

Se ele estiver desrespeitando alguma vocẽ pode entrar em contato com o Airbnb e pedir o cancelamento da reserva sem penalidades.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Elza8
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia, Ricardo,obrigado pelo retorno,é a primeira vez que estou usando o Site, e fico em dúvida como proceder.Moro sozinha e isto assusta um pouco. A hospede é uma moça de 22 anos, e muito displicente.Não vejo a hora que acabe o periodo dela.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elza8

 

Então anote as coisas que não lhe agradaram e as coloque em suas "Regras da Casa".

 

Isso lhe poupará problemas no futuro.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias