Hospedes perguntando sobre o preço

Bruno328
Level 1
Barueri, Brazil

Hospedes perguntando sobre o preço

Pessoal,

 

Tenho percebido que a maioria dos hóspedes tem me enviado por mensagem o período desejado e qual o valor.

 

Sei que o Airbnb mostra corretamente todos os detalhes dos valores da diária... tenho respondido cordealmente os valores mas agora no final do ano tem chovido interessados e alguns deles criam caso pq o valor q eu falo é diferente do q o site esta cobrando.

 

Claro q é por conta das taxas... mas é chato pakas ter q responder o valor sendo que o site ja exibe ao interessado...

 

Como estão lidando com isto ?

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruno328

 

Infelizmente muita gente não lê ou não presta atenção aos detalhes. No entanto, muitos tem usado o app, e ele realmente é confuso. Então eu acabo respondendo o valor quando me perguntam (eu clico em enviar oferta especial porque daí ali aparece exatamente o valor que o hóspede vai pagar (já com as taxas)).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Fernando353
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Exatamente.

O mesmo tem acontecido direto comigo e, como tenho reserva instantânea, esse tipo de consulta nunca tinha surgido. Antes, quando consultavam, perguntavam pela acomodação, o local, o bairro, as comodidades; o que dava a entender que era uma certa apatia em ler a página.

Agora perguntam sobre detalhes básicos, imprescindíveis e relevantes para se reservar uma acomodação, tais como o preço, se esse preço é por noite de estadia ou por pessoa, se a data requerida está disponível e se o cômodo recebe duas ou mais pessoas.

E mais... há os que fazem a mesma pergunta, você responde e depois pergunta a mesma coisa...

Acredito que tem a ver com o aplicativo por celular...

Tenho respondido pacientemente porque percebo que não se trata de inércia do provável hóspede.  

Saudações

 

Eu apenas respondo o valor da diária R$x,00 "mais taxas cobradas pelo Airbnb". Pronto! Se tiver outras taxas, eu informo também (limpeza, hóspedes extras, etc).

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bruno328, tudo bem? : )

Sua pergunta está emAjuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias