Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Tenho recebido muitos pedidos de hóspedes que não falam nada sobre si mesmos e não tem informações no perfil. A recomendação de vocês é não aceitar ou isso é comum?
Oi @Dedé0...
isso bem comum mesmo... eu normalemnte não me incomodo, pois acho que a maioria não faz por desconhecimento do sistema mesmo. Mas se você se sentir insegura, pode solicitar gentilmente que o hóspede preencha seu perfil ou até fazer alguma pergunta mais específica, do tipo: quem mais virá com você, ou qual o objetivo da sua viagem?
Acho que você pode inclusive inserir essa pergunta de maneira sutil no meio de alguma reposta que você tenha que dr ao hóspede... tipo:
"Fulano, será um prazer recebê-los, há disponibilidade para a data solicitada. Vcê virá para cá a passeio ou a negócios?"
Obrigada Natália.
Tenho feito isso, mas esse último não responde nada... Daí fico recebendo mensagens do AirBnb dizendo para pré-aprovar. Vou deixar...
Oi @Dedé0
Como a própria @Natália2 disse, isso é bem comum, principalmente entre usuários novos! Eu nunca tive problemas, sempre pré-aprovo, e até hoje deu tudo certo. Só tome cuidado para pré-aprovar (ou recusar) em no máximo 24h, se não a sua taxa de resposta fica ruim...
Se a pessoa faz uma consulta e parece tudo certo, eu pré-aprovo (até porque isso não significa nada, tem gente que faz contato e depois some...então as vezes ficar esperando resposta é ruim). Mas você que decide...
Boa sorte
Bárbara
Muito obrigada Bárbara!
Eu achava que a taxa de resposta contava a minha resposta para ele, onde eu pedi que se identificasse mais... Mas ele ficou mudo, então vou lá recusar. Tá me parecendo estranho esse cara. Agradeço demais as duas!
Beijos