Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Gente!
Dia 30 de setembro - Sexta-feira, acontecerá o Host Day Rio! (+Informações aqui)
No dia do evento haverá uma premiação para homenagear os anfitriões e quem vai escolher os grandes vencedores são vocês!
Conheçam os finalistas aqui embaixo e VOTEM!!
Vamos nos inspirar juntos!
Meu Deus, vou explodir de felicidade!!! ❤️
Quanta honra, gente!!!
Uma frase que me veio à cabeça agora, do Vinícius: "A gente não faz amigos, reconhece-os!".
Obrigada, comunidade!!! E obrigada por me permitir fazer novos amigos!
Pri (a emocionada)!
Oi @Ellen0
Que legal!! Assim como a @Priscilla---Gabriel0 me sinto honrada com essa indicação!! Cheguei aqui, quietinha, só observando, e aos poucos fui respondendo, respondendo...quando vi estava acessando a Central da Comunidade todos os dias, pra ver o que estava rolando, se alguém precisava de ajuda...e tem sido incrível!
Ah, já votei. E juro que não votei em mim 😛
Forte abraço aí a todos os indicados..
Bárbara
Eu acredito que somos todos parceiros! E que o trabalho que realizamos em conjunto ajuda a apurar toda a nossa comunidade.
Nos faz melhor, nos fortalece!!
Ó céus, quanta emoção! ❤️
Parabéns à todos!
Já dei meus votos também. Nos vemos na noite de premiação, aos anfitriões de outros estados que não puderem vim ao Rio, vou sugerir as meninas do Airbnb fazermos um link de video chamada para os agradecimentos.
Novamente parabéns. Temos ótimos anfitriões concorrendo e merecedores deste reconhecimento.
Pois é @Arthur-Luís0
Eu moro em Gramado, no Rio Grande do Sul...bem difícil de ir. Mas vou querer saber tudo sobre o evento depois, mas com certeza quem for vai postar fotinhos e informações aqui depois 😉
Abraços
Bárbara
@Bárbara5 não vem ao Rio mas vai ao Open! To de olho e cobrandoa a presença em LA!! ❤️
Hahahaha @Danielle0
Torce pra eu ganhar na mega sena então...haha, pq se já tá difícil ir pro Rio...imagina pra LA. 😛
Gente to achando o máximo isso!
Mas ta faltando uma categoria.... A de quem vai a mais eventos!!
Essa eu ganhava fácil!!! rsrsrsrsrsrsrsr
Agora de participar da Central da comunidade, já foi-se o meu tempo de glória! 😛
Brincadeiras a parte, é muito gratificante ser reconhecida! ❤️
Só aumenta a vontade de participar dessa comunidade linda!