Ideias para uma parede vazia

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ideias para uma parede vazia

Parede vazia.jpeg

 

 

Olá a todos,

 

bom dia! : )

 

Eu sei que muitos de vocês são super criativos e conseguem adicionar sua própria personalidade nas suas casas. Existem lares com muitos quadros e outras decorações nas paredes, mas também existem aquelas pessoas que não curtem encher as paredes com coisas.

 

Na minha casa, eu e meu marido compramos telas como recordações de viagens especiais e colocamos esses quadros nas paredes. 

 

Como vocês decoram suas paredes vazias? Vocês seguem de estilo específico? Gosta de um design específico? Compartilhe fotos das suas paredes aqui nesse tópico.

 

Estou ansiosa para ver suas ideias e fotos. 🙂

Um ótimo fim de semana para todos!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi Gaby, bom dia!!

 

Gosto de telas e quadros grandes. Também aprecio espelhos com molduras largas e trabalhadas.

 

Quando mudei para Canela sobraram algumas obras de arte que compunham a decoração da minha casa anterior. Daí fiz um remanejo do que havia na casa com o que trouxe e, algumas peças levei para o studio que alugamos pelo Airbnb, outras estão à venda por falta de espaço. 

 

Vou tentar adicionar algumas fotos aqui.

 

Grande abraço, ótimo fim de semana!

 

Gladis

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Gladis3! : ) Fiquei curiosa para saber como são as paredes na sua casa. ; )

 

Eu gosto muito dos espelhos grandes, eles sempre dão a impressão de que o cômodo é bem maior e mais iluminado.

 

Aqui em casa ainda temos que fazer um melhor trabalho com as paredes, elas estão muito vazias. Em todas as nossas viagens, eu e o marido compramos telas, mas ainda não as colocamos em uma moldura. Quem sabe fazemos isso antes do fim do ano? ; )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia Gaby!! 😄

 

Vou tentar adicionar algumas fotos...ainda estou ajeitando os quadros em minha casa. Parece que nunca fica pronta! Às vezes me bate a louca e mudo tudo de lugar ...kkkkkk...

 

G 1.jpeg

 

G 2.jpeg

 

 

G 3.jpeg

 

G 4.jpeg

 

G 5.jpeg

 

G 6.jpeg

 

G 7.jpeg

 

G 8.jpeg

 

Casa é assim, sempre há o que fazer, o que mudar, mas é muito bom quando conseguimos arranjar tempo e sobra uma graninha para decorar os espaços! 

 

Espero que você consiga emoldurar as suas telas para o final do ano! Quero ver as suas fotos também!

 

Abraço apertado, ótima quarta!

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias