Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Achei mentirosa a forma como o Airbnb informa que o pagamento será recebido em 24h após o check-in do hospede. Meu hospede chegou dia 4 de agosto, portanto deveria receber o pagamento em 5 de agosto. Agora recebo uma mensagem dizendo que o pagamento será recebido até dia 10 de agosto. Num mundo em que as transações bancárias são realizadas eletronicamente acho ridiculo dizer que levará todo esse tempo para creditarem o valor referente a hospedagem.
ESTOU TAMB'ÉM COM PROBLEMAS NA AIRBNB REFERENTE AO PAGAMENTO QUE DEVERIA SER REALIZADO EM 24 HORAS. MEU HOSPEDE ENTROU NO DIA 2/08 E ATÉ AORA NÃO RECEBI O PAGAMENTO E NENHUMA MENSAGEM DO MOTIVO. ESTOU DECEPCIONADO!
estou com o mesmo problema, sequer recebi uma notificacao de quando vem o dinheiro
Idem!!! Meu hospede fez check-in no dia 03 e até agora NADA! Nem uma comunicação sequer! Um desrespeito e quebra de contrato!
Oi @Jose73 @Marcelo43 @Alvaro24 @Vinicius9
O airbnb libera o pagamento 24h após o check-in do hóspede. Eles enviam um e-mail avisando que o pagamento foi enviado, no entanto, pode demorar alguns dias sim pra entrar na conta. Sugiro sempre olharem na conta poupança porque as vezes o valor cai nela, por algum motivo. Sou anfitriã há 9 meses e nunca tive problemas com pagamento. Tenham um pouco de paciência, além disso, se o pagamento "cai" num final de semana ou em feriado daí demora mais pra entrar na conta. Mas pelo relato de vocês todos os pagamentos ainda estão dentro do prazo.
Boa sorte
Bárbara
Barbara, não é isso, infelizmente. O Airbnb nem sequer processou o pedido do pagamento ainda. Ou seja, o que deveria ser feito em 24 horas até agora nada! Nem estou falando do pagamento em si... Lamentavel e decepcionante.
Oi @Marcelo43
A reserva consta em "transações efetuadas" ou "transações futuras"? Caso não conste em nenhum dos dois sugiro o contato com o airbnb. Se você tiver facebook pode curtir a página do airbnb no face e mandar uma msg inbox pra eles, pedindo maiores detalhes...
Boa sorte
Bárbara
e quando o pagamento diz efetuado o que significa? porque há o número de uma conta que não ºe minha como para pagamento? espero que não mandem para o paypal que não está efetivado.
O hospede fez chek in no sabado, dia 06/08, mas irá se hospedar só no final do mês. Que dia eu recebo o pagamento, haja vista, ele ter enviado comprovante de pagamento ao site? Outra dúvida, ele dividiu de 3 vezes, eu nem sabia dessa possibilidade. O site irá me pagar dividido também?